I Antologia Poética do Recanto das Letras. PDF DIAGRAMADO - SIMULAÇÃO E EXEMPLARES PARA A GRÁFICA 2019 - FEV. DIA 24.
1. Inspiração e temática
2. Organização do livro em partes e em divisão de capítulos
3. Encaminhar por orçamento à Editoras e gráficas
4. Escolher uma delas para produção de sua obra
5. Revisão antes de encaminhar à obra
6. Boneca ou simulação do texto na gráfica para endossar o texto
ou obra de modo definitivo e corretivo e correto.
7. Produção definitiva das obras conforme contrato assinado
com a editora em quantidade e qualidade prévia prevista.
8. Recepção da obra via correio de acordo com o endereço.
9. Venda da sua obra conforme preço acessível e inserir em seu currículo a nova obra.
10. Orgulhar-se de sua obra porque é sua! É o melhor do que pôde construir e elaborar com sua inspiração e criatividade única. Ninguém é igual a você: logo sua obra é o espelho de sua reflexão e reflexo...
______________
"Caro autor,
Você sabe o que é um boneco de um livro?
O boneco é a prova impressa do PDF diagramado, isto é, uma simulação de como o projeto ficará quando pronto. É usado para ajustar as cores, identificar falhas e prevenir que estas ocorram nas impressões definitivas. Toma mais tempo, pois vai para a gráfica, volta, é corrigido, enviado novamente... Mas é necessário.
Assim, é com muita alegria que enviamos algumas imagens dos bonecos da I Antologia Poética do Recanto das Letras. Eles já foram analisados e liberados para a impressão, e o trabalho na gráfica está sendo finalizado. Em breve, você receberá seus livros em sua casa!
(OS PARTICIPANTES DA ANTOLOGIA RECEBERÃO OS LIVROS EM CASA)
Editora Recanto das Letras"