ASSIM FUNCIONA O CIRCULO VICIOSO, DO CRIME POLITICO ORGANIZADO,

NO BRASIL SÓ O CIRCULO VICIOSO DA CORRUPÇÃO CONTINUA FUNCIONANDO A TODO VAPOR.

SÓ COM UMA FAXINA GERAL, PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DE FALÊNCIA DO PAÍS, DIMINUIR O DESEMPREGO E RETIRAR A POPULAÇÃO DA MISÉRIA.

CPI E LAVA JATO SE TORNARAM ESPETÁCULOS TEATRAIS, PARA FAZER O POVO DE PALHAÇO, POIS SÓ DERAM MAIS DESPESAS.

QUE ADIANTA GASTAR FORTUNAS EM INVESTIGAÇÃO, EM PROCESSO E JULGAMENTOS, PARA PRENDER POLÍTICOS LADRÕES, SE ELES NÃO DEVOLVEM OS VALORES ROUBADOS?

UNS PRENDEM PARA ACALMAR E REVOLTA POPULAR; E QUANDO O POVO SE ACALMA, OUTROS SOLTAM OS BANDIDOS ASSASSINOS, QUE SE TORNARAM MILIONÁRIOS SANGRANDO A NAÇÃO,

E CONTINUAM DANDO MAIS PREJUÍZOS PARA A NAÇÃO, DIGO, PARA QUEM REALMENTE TRABALHA E PAGA IMPOSTO.

E OS CORRUPTOS PARENTES DO BOLSONARO NEM PROCESSADOS FORAM.

BOLSONARO COLOCA A FAMÍLIA E LARANJAS PARA ROUBAR, E FICA NA DELE, BANCANDO O SANTINHO PARA OS ACOBERTAR.

E tem mais; o Sergio Moro já fala que para desafogar o sistema carcerário, os presos doentes terão o privilégio da liberdade, e o Bolsonaro assinou uma medida que chama de humanitária, para soltar os presos doentes.

Adivinhem quem serão os primeiros presos a se beneficiarem?

O LULA CONTINUA TRILIONÁRIO,

O LULA, A DILMA E TODOS OS DEMAIS CORRUPTOS, INCLUSIVE OS PARENTES DO BOLSONARO, DEVERIAM ESTAR DEVOLVENDO OS VALORES ROUBADOS.

E OS POLÍTICOS CORRUPTOS, JÁ ESTÃO EM FESTA, BUSCANDO POR FALSOS ATESTADOS MÉDICOS, PARA SE BENEFICIAREM.

OS BRASILEIROS PRECISAM ENTENDER QUE, OS ALIADOS DO PT SÃO TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA QUE ESTA CORROENDO AS ENTRANHAS DA NAÇÃO.

É FALSA A BRIGA ENTRE ELES!

A LIMPEZA TEM QUE SER GERAL.

QUE DIREITA E OPOSIÇÃO É ESTA QUE DISTRIBUI VOTOS, CARGOS E BENEFÍCIOS COM SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS DE ESQUERDA, E AJUDA ELEGER CANDIDATOS DO PT, AJUDA ELEGER COMUNISTAS E FORTALECER O COMUNISMO?

O POVO PRECISA ACORDAR PARA A REALIDADE.

BOLSONARO SE DIZ DE DIREITA E OPOSIÇÃO, MAS SEMPRE FOI DE PARTIDOS ALIADOS AO PT, SEUS VOTOS E OS VOTOS DE TODOS OS ALIADOS SEMPRE AJUDARAM ELEGER CANDIDATO DO PT,

E PARA QUE O POVO NÃO SAIBA COMO FUNCIONAM AS ALIANÇAS ENTRE OS PARTIDOS, OS ALIADOS SUCATEARAM A EDUCAÇÃO, E RETIRARAM A MATÉRIA OSPB", QUE ENSINAVA O ELEITOR VOTAR DO CURRÍCULO ESCOLAR.

QUANTO MAIS INCULTA E DESINFORMADA FOR A POPULAÇÃO, MAS FÁCIL É MANIPULÁ-LA E ESCRAVIZÁ-LA

ATÉ O MOURÃO, QUE EU TINHA NA MAIS ALTA ESTIMA, DISSE QUE SE CALAR A MIDA A CORRUPÇÃO ACABA, QUE DECEPÇÃO!

BOLSONARO E SUA EQUIPE DE SANTINHOS DO PAU OCO, ESTÃO SEGUINDO A RISCA A CARTILHA DO COMUNISMO.

https://www.facebook.com/NaRealMask/videos/590342588078161/