AS PRIVATIZAÇÕES DA MANEIRA QUE ESTÃO SENDO FEITAS, NÃO PASSAM DE ROUBOS

A SITUAÇÃO DO PAÍS E DO POVO É MAIS GRAVE DO QUE MUITOS IMAGINAM.

SE HOUVESSE JUSTIÇA, TODOS OS POLÍTICOS QUE TOMARAM PARTE NA PRIVATIZAÇÃO DA VALE, E DAS DEMAIS EMPRESAS E ESTRADAS, SERIAM PROCESSADOS POR ASSASSINATO PREMEDITADO, POR CRIME CONTRA O MEIO AMBIENTE, POR CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR, E POR CRIME DE LESA PÁTRIA.

DIZEM QUE GEORGE SOROS É DONO DA VALE.

MAS OS POLÍTICOS QUE FORAM A FAVOR DE TODAS AS PRIVATIZAÇÕES JÁ FEITAS, SÃO ACIONISTAS, E TEM SOCIEDADE NESTAS EMPRESAS E ESTRADAS EM FORMA DE AÇÕES.

PRIVATIZAÇÕES DA FORMA QUE ESTÃO SENDO FEITAS SÃO ROUBOS!

OS POLÍTICOS ESTÃO FALINDO ESTAS EMPRESAS DE CASO PENSADO.

POIS USAM AS EMPRESAS PÚBLICAS COMO CABIDE DE EMPREGO, PARA DAR VIDA MANSA A SEUS PARENTES E PELEGOS, QUE NADA PRODUZEM, NEM AIO TRABALHO VÃO, MAS TEM SALÁRIOS E MORDOMIAS PRINCIPESCAS.

DESTA MANEIRA QUALQUER EMPRESA VAI FALIR MESMO.

E AI OS POLÍTICOS DIZEM QUE ESTAS EMPRESAS ESTÃO DANDO PREJUÍZO; E FALAM EM PRIVATIZAR.

MAS PARA PRIVATIZAR, PRECISAM PAGAR AS DIVIDAS QUE ELES FIZERAM, E USAM VERBAS PUBLICAS PARA TAPAR ESTES ROMBOS.

AI SIM PRIVATIZAM, DIGO, VENDEM AS EMPRESAS A ELES MESMOS A PREÇO DE CASCA DE BANANA, E SOMEM COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES.

E AINDA TEM QUEM ACREDITA EM POLÍTICO BRASILEIRO.

BOLSONARO QUE TEM MAIS DE TRÊS DÉCADAS DE VIDA PÚBLICA NÃO CONHECE ESTES FATOS?

CLARO QUE CONHECE.

A QUADRILHA É BEM MAIS EXTENSA DO QUE MUITOS IMAGINAM.