"ALÉM DE NOS CAUSAR PREJUÍZOS, e, INSEGURANÇA, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, NOS ENVERGONHA SOBREMANEIRA DIANTE DOS OLHARES DE MUNDO INTEIRO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ALÉM DE NOS CAUSAR PREJUÍZOS, e, INSEGURANÇA, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, NOS ENVERGONHA SOBREMANEIRA DIANTE DOS OLHARES DE MUNDO INTEIRO"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“LULA TERIA CAÍDO NA GRAMA NA VISITA QUE FEZ A DAVOS EM 2003 - YAHOO NOTÍCIAS” = AGÊNCIA LUPA = YAHOO NOTÍCIAS QUINTA-FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2019 -<REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS: POR CHICO MARÉS: CIRCULA NAS REDES SOCIAIS UMA FOTO EM QUE O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (PT) APARECE SUPOSTAMENTE CAÍDO NA GRAMA, PERTO DE UMA GRADE AMARELA. A LEGENDA QUE ACOMPANHA A IMAGEM “INFORMA” QUE A FOTO FOI TIRADA EM DAVOS, NA SUÍÇA, EM 2003, E QUE LULA ESTARIA ALCOOLIZADO NAQUELE MOMENTO. POR MEIO DO PROJETO DE VERIFICAÇÃO DE NOTÍCIAS, USUÁRIOS DO FACEBOOK SOLICITARAM QUE ESSE MATERIAL FOSSE ANALISADO. CONFIRA A SEGUIR O TRABALHO DE VERIFICAÇÃO DA LUPA. "NADA MAIS JUSTO QUE MANTER O ENCARCERAMENTO DE UM CONDENADO POR DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS ISOLADO DE CONTATOS EXTERNOS QUE PODERÃO CAUSAR DIFICULDADES ÀS AUTORIDADES MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS, RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSA TERRA" OS VÁRIOS ATAQUES QUE VÊM OCORRENDO NO NORTE E NORDESTE, E CAUSAM VÍTIMAS E GRAVES DANOS MATERIAIS À NOSSA POPULAÇÃO ORDEIRA, PODEM E, DEVEM ESTAR SENDO INSTRUÍDOS DE DENTRO DA CADEIA.

S E M D Ú V I D A ALGUMA, LULA É UM PRESO REBELDE E, CONTRARIADO QUE PRETENDE CAUSAR SÉRIOS PROBLEMAS À NOSSA SOCIEDADE EM GERAL E COM CERTEZA CONSPIRA CONTRA O ATUAL GOVERNO FEDERAL.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA É UM CONDENADO POR APROPRIAÇÃO INDEBITAMENTE DE VERBAS PÚBLICAS FEDERAIS E CONSPIRAÇÕES CONTRA A NOSSA DEMOCRACIA.

LULA, É SUSPEITO DE CRIMES DE SANGUE POR MANDO CRIMINOSO, ALÉM JÁ TER PROMETIDO 'INCENDIAR O NOSSO BRASIL'. SENDO QUE 'ELE LULA' AFIRMOU TEXTUALMENTE QUE ‘ELE’ SÉRIA O ÚNICO A PODER FAZER INCENDIAR O BRASIL. AÍ SE DISSIPA QUALQUER DÚVIDA SOBRE A BELICOSIDADE DESSE INVETERADO BEBEDOR DE CACHAÇA.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 28/01/2019

Código do texto: T6561742

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 28/01/2019
Reeditado em 28/01/2019
Código do texto: T6561742
Classificação de conteúdo: seguro