NÓS SOMOS RESULTADO DA ENGENHARIA GENÉTICA ELABORADA POR SERES ALIENÍGENAS QUE HABITARAM A TERRA HÁ MAIS DE 450 MIL ANOS.

Não se assustem. Todo esse processo está descrito nos livros do Professor Zacharia Sitchin-CRÔNICAS DA TERRA. Este Professor foi um grande pesquisador das relíquias arqueológicas na Mesopotâmia(Iraque). Essas relíquias arqueológicas estão descritas em tábuas de argila descobertas há muitos anos atrás por vários pesquisadores,mestres em Arqueologia. Zacharia Sitchin foi um Grande Mestre Pesquisador. E nos legou muito conhecimento sobre nossa origem e nossos costumes,inclusive religiosos.

Tudo que o professor escreveu está preservado em tábuas de argila datadas de uns 7 mil anos atrás,numa escrita chamada de Cuneiforme.Há desenhos muito bem preservados até hoje. O que o Professolr Sitchin escreveu não foi da sua imaginação.Foram frutos de sua investigação e leitura das tábuas de argila em escrita cuneiforme datadas de milhares de anos passados. Vamos aos relatos. Há mais de 400 mil anos atrás,vieram para a Terra alienígenas em busca de ouro e metais para preservação da Vida em seu planeta.Se chamavam Annunakis.Vieram em uma grande nave que percorreu milhares de quilômetros no espaço para chegar até a Terra. Aqui aterrisaram e começaram a prospectar ouro e outros metais para uso tecnológicos. O Rei ou Chefe Maior deles era chamado de ANU. E este delegou a seus filhos-ENKI e ENLIL- a missão na Terra . Esses seres tem um tempo de vida muito maior que nós terráqueos. Com o tempo,ENKI percebeu que os Annunakis que prospectavam ouro estavam insatisfeitos com o trabalho.Era preciso uma mudança.Era preciso ESCRAVOS para trabalharem no lugar dos Annunakis. Com seu conhecimento tecnológico;científico,engendrou uma ideia. Criar seres que fizessem o tyrabalho pesado para eles. Este cientista analisou os animais quew viviam na TGerra e descobriu um ser que era bípede,ou seja,que andava em duas patas-Era o Homo Erectus !!! Um Homem que vivia como animal. Emki convocou seus médicos e estudiosos em Engenharia Genética e passaram a fazer testes para desenvolver um novo ser. Foram anos de ensaios e erros. Até que um dia -EUREKA!- surge o Homo Sapiens-cruzamento de Annunakis e Fêmeas do Homo Erectus..Descoberta a mutação,foi-se multiplicando a gestação. Eis que surge na Terra um novo ser-O HOMO SAPIENS !!! Se vocês lerem em algum compêndio de Antropologia sobre o desenvolvimento do HOMEM,perceberão que existe um hiato em certo momento do desenvolvimento humano e ,após este hiato,surge o Homo Sapiens. O Homem de Neerdenthal e o Homem de Cromagnon. Daí surge o trabalho escravo da nossa humanidade.Os Homo Sapiens foram criados para serem escravos dos Annunakis. E esses Escravos ADORAVAM seus Criadores-os Annunalis-principalmente o Chefe Maior-ANU. E este Chefe Maior vivia no Céu.Na Nave Mãe. Seus filhos-ENKI e ENLIL-e seus subordinados viajavam pela Terra em pequenas naves individuais e coletivas. E as Criaturas criadas pelos Annunakis ADORAVAM seu Deus que está no Céu. Às vezes,um terráqueo era levado para o Céu para falar com Deus aNU. Na Bíblia constam essas passagens-*E ...foi levado ao Céu para falar com Deus...* Mujitos foram levados para falar com Deus.Está na Bíblia. A conversa é longa então vamos dar um resumo da ópera. A Bíblia é um grande livro histórico baseada nos textos mesopotâmicos ou Sumérios. As relíquias arqueológicas descobertas na Mesopotâmia revelaram um passado do Homem fascinante. A Uva,o Trigo e muitos outros cerais e frutas são originárias da Mesopotâmia,trazidas pelos Annunakis.O Azeite,o Vinho,a Cerveja e tudo o mais.Está tudo detalhadamente escrito na escrita cuneiforme dos Sumérios. Não há como contestar esses escritos,essas histórias.está tudo comprovado nas barras de argilas ainda preservadas.Muitas se perderam.Mas grande parte foi encontrada e preservada Tudo isso que narrei está nos livros-CRÔNICAS DA TERRA- de Zacharia Sitchin.Existem desenhos de aparelhos médicos usados até hoje,Há desenhos de capacetes de astronautas,assim como as roupas. Podemos até inferir que a expressão-PAI NOSSO QUE ESTAI NO CÉU- refere-se ao deus ANU que vivia numa nave´mãe,acima da Terra e podia ser vista a olho nu. E muitos foram os eleitos levados para o Céu para falar com Deus.Está na Bíblia.

Leiam os livros do Professor Sitchin compilados em CRÔNICAS DA TERRA para saberem mais sobre no Humanidade,sobre o Dil´~uvio e sobre a destruição de Sodoma e Gomorra por explosões atômicas;

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/01/2019
Reeditado em 27/01/2019
Código do texto: T6560435
Classificação de conteúdo: seguro