"É Tempo de Recomeçar"!!!

A Cada segundo que respiro,a cada dia a vida tem me ensinado muito,pois nada acontece por acaso,tudo tem um sentido .

"Dizem que Leva um minuto para encontrar uma pessoa Especial.

Uma Hora para Apreciá la.

Um dia para Amá-la.

Mais uma vida inteira para esquecê-la"!!

"Mande esta mensagem para as pessoas que você nunca esquecerá se você não mandá-la para ninguém significa que você vive com tanta pressa,mais com tanto pressa que você se esqueceu dos seus amigos,das pessoas importantes da sua família,dos seus filhos e do seu Amor"

"Arrume tempo para viver e....

Eu desejo a Você o Suficiente"!!

*Tudo Passa*

Na minha vida e, em suas vidas tudo passou, tudo passarás e,tudo ainda vai passar!

Sabem amigos, tem certos momentos da vida que caímos em si e,notamos que não somos nada nesta vida,claro todos nascemos pra cumprimos nossa missão aqui na terra,mas não passamos de pós de areia,desta vida não levamos nada!

Só quero levar coisas boas desta minha passagem aqui na Terra.

Quero ter boas amizades!

Quero fazer o bem sem olhar a quem!

Quero ser útil nesta vida!

Quero amar e ser amado, quero ajudar e ser ajudado!

Quero deitar minha cabeça no travesseiro e saber que tudo que fiz,tudo que faço e,tudo que farei valeu a pena,que nada foi em vão,pois nesta vida tudo passa!

Momentos de alegrias passam,ficam guardados em albúns de fotografias e,principalmente em nossas mentes,grandes recordações de nossas infâncias,dos momentos mais lindos que vivemos em nossa juventude.

Momentos tristes também passam, sabe quando perdemos um ente querido de nossa família, é uma situação extremamente delicada e crítica,nunca estamos preparados para a morte,quando sentimos que estamos prestes a perder uma pessoa que,amamos muito,que queremos seu bem estar,enfim nesta vida tudo passa!!

Basta saber que,enquanto um ser nasce,outro morre!

Não há vida sem que exista a morte, ambas estão interligadas,pois para morrer basta estar vivo!!!

Saudade,ah como dói no peito a saudade de um grande amor,de uma pessoa que amamos mais do que tudo nesta vida!

Saudade da família,quando sentimos uma leve sensação de alívio ao ver quem tanto sentimos falta,um choro puro e sincero,um coração que esta despedaçado ao ver sua amada partir,como é lidar com a ingratidão de pessoas falsas,hipócritas,duas caras,pessoas sem caráter e,sem amor e Deus no coração!!!

Já vi, já passei por tudo nesta vida, já conheci a morte de perto,quase fui deste mundo,mas por misericórdia divina estou vivo,minha missão não está completa,quero e preciso levar minha alegria as minhas famílias e amigos,tenho muito pra viver e,muito pra aprender!!!

A vida ensina muito, há certas ocasiões que queremos largar tudo,chutar o balde,que preferimos não existir a ter,que passar por tal situação,são nestes momentos que nossa fé é testada,somos todo dia julgados por Deus,só Deus pode julgar os seres humanos,aqui não somos nada,todos somos iguais,pois todos somos filhos de Deus!!!

Aqui nascemos, aqui morreremos,o arroz que como fulano também come,claro o tipo pode ser diferente mas não importa.

Raiva e ódio, sentimentos malignos,são verdadeiros cânceres que existem no coração dos homens,quantas amizades são desfeitas em questão de segundos!!

Uma palavra pode acabar com um casamento de anos,há palavras que ferem na alma,são mais dolorosas que um tapa!!

Sinto me no dever, de dizer que:

Para se ter uma vida feliz,não precisamos de muito,basta ter Deus no coração,ser muito mais muito humildes,ter os pés no chão,não cairmos em tentação por mais que nossa carne seja fraca e é fraca infelizmente,pois o ser humano é um ser pecador,e nunca devemos julgar nossos semelhantes para não sermos julgados!

Falo que somos todos iguais por um simples motivo:

Todos nascemos e,todos morreremos,devemos levar tudo de bom nesta vida, somos alma,corpo e espírito,ao morrermos nosso corpo se deteriora e,nosso espírito e alma vão pro céu,e é lá que prestaremos conta sobre tudo que fizemos de bom e mau aqui durante nossa existência!!!

Amor, alegria,felicidade,união,perseverança,compaixão,humildade,ser simples,porém ser verdadeiros conosco mesmos,pois podemos enganar um irmão,podemos enganar a nós mesmos,mas da justiça divina não podemos escapar!!!!!!!!!!!

Tudo passa nesta vida, raiva passa,dor passa,alegria passa,tristeza passa,saudade passa,paixão passa,rancor passa,ingratidão passa,o que não pode passar é Deus em nossos corações.

Que o Amor divino puro e verdadeiro possa iluminar a vida de vocês meus amigos!

É Chegado o Tempo de Recomeçar uma Nova História na sua Vida,Afinal tudo passarás porém é você o autor e o protagonista da sua vida"

"É Tempo de Recomeçar"

"É Tempo de viver o hoje,o agora,tempo de saborear o momento presente sem se afligir com o que passou muito menos com o que passarás!!

"É Tempo de virar o jogo,tempo de fazer a diferença,tempo de subir com humildade,tempo de fazer o bem sem olhar a quem!!

"É Tempo de reflexão,tempo de pensar sobre o que fomos no passado?

Tempo de refletir sobre nossas atitudes e escolhas que fizemos em 2018 por isso aqui desejo de coração que 2019 seja um ano que marque suas vidas onde possam agir de acordo com seus princípios e ideais como a humildade,a ética ,o respeito e,o Amor acima de tudo!!

É Chegado o Tempo de refletir,Sobre o que somos no presente e sobre o que queremos ser no futuro?!

É Tempo de arriscar,tempo de sonhar enfim façam das suas vidas um sonho,porém mantenha os pés no chão vivam com a realidade e procurem mudar esta realidade através da sua fé,da sua força de vontade e,das suas lutas em prol da felicidade seja uma pessoa altruísta,sonhe com o possível e com o impossível"!!

São tempos contemporâneos,tempos de alegrias,tempos de aflição,tempos de reflexão,tempos de tristezas,de tempos em tempos me faço esta pergunta?

Adianta sonhar?

Adianta fazer planos?

Alimentar ilusões sobre um ano inteiro e chegando no final deste ano ver que nada conseguiu!

Sim,adianta muito sonhar pois podê não ter alcançado o que almejou mas foi a luta,deu seu sangue,não desistiu,não teve medo e enfrentou os obstáculos,teve coragem e atitude,sim na vida nem tudo conseguimos mais o importante é tentar até conseguir!

Sinceramente a única coisa que sei é que:

Já sonhei...

Vivi um sonho...

Fiz planos,me iludi com eles,sofri com eles,chorei por eles,mas assim eu pude aprender que devemos viver dia a dia,segundo a segundo,hora a hora dando o nosso melhor,aproveitando o momento presente que é nosso e está em nossas mãos,pois o passado já passou,o futuro é incerto e o presente é nosso!!

Temos que sentir a brisa do vento tocando nossa pele,a relva do orvalho,o cheiro da mata molhada..

Enfim 2019 é o meu,o seu,o nosso Tempo de mudar,tempo de ser a diferença em nossas vidas e principalmente na vida das pessoas que tanto amamos!!

Temos que analisar o que erramos?

E porque erramos?

E viver novos sonhos em busca de novos horizontes!!

Porquê:

O Que importa não é o que tenho na vida..

Mas sim quem tenho na vida!!

Enfim, espero de coração que 2019seja o ano da virada das suas vidas!!

O ano da diferença,na minha e em suas vidas!!

O Importante na vida é o que somos são nossos sentimentos que nos tornam pessoas melhores mais humildes,simples,pessoas de caráter,que valorizem as pessoas pelo que elas são na sua essência,bondade e plenitude!!

"Eu olho pro horizonte e vivo a pensar:

"Penso no que fui no meu passado..

" Penso no que sou no meu presente e..

" No que serei no meu futuro!!

Como é lindo este mundo da imaginação..

Sonhar é preciso,preciso é sonhar!!

São através dos nossos sonhos que damos sentidos às nossas vidas porém temos que ser sensatos,um passo de cada vez!!

A noite vendo as estrelas,me pego a indagar:

Como seria se tivesse feito isso?

Deixado de fazer aquilo?

Enfim assim são nossas vidas,passamos 20,30, 40 anos planejando uma vida inteira fazemos inúmeros planos sobre o que queremos ter ou quem podemos ser?

Mais a vida é uma caixinha de surpresas,...

Quanto menos esperamos mais surpresos ficamos com as conquistas,decepções,alegrias,é o ciclo da vida a cada ano planejamos metas e é por isso que lhes digo:

Viver implica riscos prudentes,por isso ouçam uma música,leiam um livro,cantem,chorem,riam,se encantem com o cantar dos pássaros,sejam autênticos,não procurem agradar fulano ou beltrano,não tenha máscaras!

Não sou dono da verdade...

Nem tenho este poder,Nem sempre estou com a razão pois cada um tem sua verdade,suas ideias e além do mais:

O Meu foco aqui no recanto das letras, é ajudar sempre,estender a mão a quem Estejas passando e sofrendo com o ano complicado e medonho de 2018,um ano tumultuado com muitas tempestades e problemas no seu caminho,aqui encontrei uma forma de lutar contra a depressão na minha vida,uma forma de acalmar o meu coração e encontrar paz de espírito enfim aqui tenho um trabalho social que me orgulho muito em saber que posso ajudar as pessoas,porque este é o foco do jovemdafeidoamor: Fazer o bem sem olhar a quem!!

Em nossos caminhos surgem os obstáculos e as adversidades que nos tornam seres humanos mais maduros,mais experientes,mais sábios,sábios sim!!

Todos somos sábios,pois ser sábio é saber algo na vida!

A Sabedoria se adquire com o tempo!!.

Nunca podemos nos deixar sentimos derrotados pela situação,pelos problemas,pela depressão,pois problemas todos temos e vamos ter até o fim de nossos dias..

Afinal que graça teria a vida senão fosse os problemas?

Não saberíamos o sabor da vitória da conquista...

Não superaríamos nossos medos tão pouco venceríamos os obstáculos!!

É na dor que amadurecemos para a vida...

Porquê dor fortalece o nosso corpo,edifica nossa alma e dá paz ao nosso espírito.

Ontem foi triste..

Ontem eu chorei de tristeza,sofri de dor pois nada pudê fazer..

Hoje tudo mudou,me sinto mais forte e tenho forças para mudar minha vida,para ser exemplo na vida das pessoas que tanto amo como meus sobrinhos,meus amigos como um garoto que é um irmão pra mim ele tem um defeito é santista mais é um cara do bem meu vizinho Wellington Lipo,este cara me deixou sem palavras quando disse que tinha eu como exemplo de vida que ele quer seguir,ele me deixou sem palavras,faço o que posso tento ser um bom filho,um tio amoroso,um amigo lela,um bom cidadão,dou conselhos pros jovens da rua procuro ser útil e deixar algo de valor que possam agregar na vida das pessoas ao meu redor!!

Hoje sei que sim, que posso vencer minhas adversidades que tanto aparecem no meu caminho!

Meu futuro nada sei,procuro viver o hoje,pois o presente é meu..

O Passado um dia foi,me deixou profundas cicatrizes..

E o futuro um dia serás!!

Ei amigos,acordem para suas vidas!!

O Que vocês estão fazendo com as suas vidas?

Não deixem o mal dominar o seu coração,,,

Não deixem o ódio dominar suas atitudes e te tornar num ser maldoso sem nenhum valor,ao contrário seja bom seja probo seja altruísta sejam pessoas de caráter!!

Neste Mundo Contemporâneo onde enquanto uns fazem festas, outros choram as suas perdas,por isto é que temos que apreciar as pequenas conquistas do dia a dia por isto:

"Vivam,façam acontecer,lutem pelo que acreditam pelos seus ideais,percam sim mas de cabeça em pé com o pensamento que tentou e deu o seu melhor!!

Chorem de alegria,sorriam com as decepções,se levantem e acreditem que tudo é possível se acreditarem que lá em cima há um Deus que nos ama,que sonhou conosco e nos fez a sua imagem e semelhança!!!

Por isso falo,2019 estará começando daqui a 103 dias, daqui a mais ou menos 2472 horas,serão 365 dias,8760 horas,1 Milhão e 314 Mil Segundos que viveremos em 2019 por isto:,

Portanto não viva um ano a mais por viver..

Viva em prol do bem,faça o seu melhor,ajude sempre que puderem,não parem, continue em frente sua caminhada!!!

Que Deus ilumine todas as famílias,seus filhos,ilumine vocês e que neste ano vindouro que está pra chegar possam fazer tudo que não fizeram em 2016!!!

Não deem o melhor..

Façam o seu melhor,levantem a poeira e realize seus sonhos são estes meus sinceros votos!!

Por mais difícil que seja a situação que esteja vivendo..

Não desistam lutem sempre façam a diferença!!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil,mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena!!

Para realizar nossos sonhos,só precisamos de Deus no coração,vontade e acreditar em nós mesmos!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas ele disse que a chegada valeria a pena!!!!

Que possam ter um Feliz Natal daqui há 92 dias,que passem estes momentos especiais e importantes com as suas famílias,com as pessoas que amam e que fazem a diferença nas suas vidas e...

Que possam ter um Feliz final de Ano,com saúde,amor na vida e humildade,pois costumo crer que para termos uma vida plena e feliz basta:

Amar nosso irmão nosso próximo como a si mesmo!!

E Honrar teu pai e tua mãe que Deus se alegra,não procure agradar os outros,agrade a Deus pois é ao senhor que deves a sua vida pois senão tivesse cedido seu único filho Jesus Cristo para morrer na cruz e pagar com seu precioso sangue pelos nosso pecados não estaríamos aqui então é o meu,o seu,o nosso dever viver uma vida onde Deus esteja presente em nosso coração,em nossas atitudes,em nosso trabalho,em nossas casas,vivam em função de Deus,pois quando entre a vida e a morte ficares apenas o pai celestial pode te salvar assim como aconteceu comigo quando enfrentei a morte de frente e aqui vivo estou porque fiquei vivo?

Simplesmente porque minha missão não estava completa,que é cuidar do meu pai José e da minha mãe Lucília,honrando meus pais claro erro muito,não sou perfeito,mais to na labuta da vida e não desisto fácil do que quero,tenho sonhos,planos para 2019 e vou sonhar sonhar com o possível e o impossível!!

Que em 2018a pessoa que acabou de ler esta abençoada mensagem, possa realizar seus sonhos,para isto acontecer deve ter muita fé,e jamais deixar que a esperança se apague do seu coração,é com carinho e amor que fiz esta mensagem aos jovens,a idosos,a adultos,a você que está ai do outro lado do Pc me prestigiando,dedicando seu tempo precioso,muito grato!!

"Com respeito e,carinho: Jovemdafeidoamor"

"Que 2019 seja o ano da virada das suas vidas"!!

"Ano que possamos amarmos nos mais,fazer mais,ajudar mais as pessoas,tempo de propagar o bem,a solidariedade,tempo de fazer amigos,tempo de ser amigo,tempo de ser irmão"!!

"Se cair, lembre se:

"Deus nos ama,é nosso pai amado e,quer nossa felicidade"!!

"Deus está sempre sempre sempre contigo"

"Isaías 41:10"

jovemdafeidoamor e A primeira mensagem recebi oriunda de um audio e a Autoria de minha parte é desconhecida só escrevi que fui ouvindo sobre desejo o suficiente e a segunda e terceira mensagem são minhas jovemdafeidoamor Deus abençoe a todos q lerão a mensagem abençoada!

A Cada segundo que respiro,a cada dia a vida tem me ensinado muito,pois nada acontece por acaso,tudo tem um sentido e,é à vocês caros leitores que aqui estou,escrevendo e falando um pouco de mim,

Há dias que me dá um aperto no coração,uma agonia de saber que o tempo ta passando,porém da vida nada posso reclamar,sou um ser cheio de defeitos e virtudes,erro mais que acerto,aliás é errando que se aprende,mais sou grato à Deus pela minha vida e,amo muito a grande família que tenho,amo muito meus pais,tenho aprendido que as derrotas engrandecem o ser humano,que caráter é tudo,que o sentido da felicidade é valorizar pelas pequenas conquistas do dia a dia,prezando pela simplicidade e Amor respeitando mosso próximo acima de tudo!!!

Sou apenas um jovem simples e humilde,tenho a absoluta certeza que,tudo que passei foi pro eu bem,tudo que sofri,tudo que chorei nada foi em vão,a partir da dor que senti pudê aprender a valorizar a vida!!

Sempre fui uma criança arteira,corria,brincava,a vida era só diversão,fui muito bem educado pelos meus pais e,é fato,se hoje sou um homem de bem formado,devo aos meus pais que me educaram pro Mundo,mostrando que tudo na vida tem seu sentido e sua importância!!!

Já estou chegando na casa dos 30 anos,e aprendi que tudo passa,que cada um tem seu valor e,o quão importante é fazer o bem,prezando pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!!

Tive uma linda infância,corria,brincava,sorria,caia,enfim como toda criança,há mais de uma década atrás minha vida mudou muito e ao passar dos últimos anos pudê aprender que:

Desta vida nada levamos,o importante é fazer o bem;

Ter humildade em nosso dia a dia,sermos verdadeiros em nossas atitudes e jamais,perder a esperança no futuro,pois com fé no presente e,força de vontade tudo mudarás!!!

Você,eu,ela,nós somos todos somos iguais,não importa se eu sou pobre e,tu és rico,se és moreno ou branco,católico ou evangélico,gordo ou magro,feio ou bonito,pois no fim todos teremos o mesmo fim,por isto: Cante,sorria mais,chore menos,faça sua parte,leve uma palavra de conforto a seu amigo,seu irmão de fé que tanto sofres,faça o que te deixas feliz,porém com sabedoria e responsabilidade!!!!

Tudo em nossas vidas tem um sentido!!!

A vida é curta,passa tão rápida que mal reparamos as tantas oportunidades que perdemos ao longo dos anos!!!

Deus é amor,ele quer nosso bem estar,ele espera que aprendemos á respeitar nossos semelhantes,que amemos uns aos outros,com amor e humildade,pois são com boas atitudes que a vida segue sempre em frente!!!

Muitas vezes fico triste,mas dai penso em vocês leitores que sempre estão me lendo e é ,por vocês que tenho me esforçado e superado com muita força de vontade meus problemas,minhas angústias,meus momentos de depressão que ora outra sempre aparece,mas é através de suas mensagens,seus comentários que me fortaleço e aprendo sempre com cada um de vocês!!!

É,Acreditem se quiserem,este que aqui fala é o jovem do bem,,que sofre com seus problemas,que tem seus medos,suas dúvidas,que apesar de tudo tenta ao máximo fazer a diferença na vida!!!

Sabe,sou apenas um jovem humilde e sonhador,que vive a vida de forma simples,honesta,tentando sempre compartilhar minha alegria com meu próximo!!!

Já passei por momentos difíceis no passado,renasci das cinzas e aqui estou eu pra dividir um pouco da minha vida com você e,para dizer que:

Por mais depressivo e triste que possas estar,por mais dificuldade que possas estar passando na sua vida,que por mais obstáculos sejam financeiros,de saúde,lutem com Amor e coragem,tenham o brio da humildade em teu olhar,descubra a força motriz que há em sua alma,faça emergir a esperança que se encontras adormecida no seu coração e diga:

Eu posso,eu vou até o fim e,com fé abnegada no presente é que construirei meu futuro e,alcançarei a vitória infalível com humildade e simplicidade,agindo com a verdade ao meu lado e ,lutando em prol da felicidade acima de tudo!!!

Todos estamos aqui de passagem!!!

Passam se os dias,os meses,os anos,passa a vida como se fosse um filme,que apesar de bela é curta!!!

Se fomos parar pra pensar bem,aqui todos queremos vencer;

Porém são nas derrotas que se conhece o verdadeiro caráter de um homem!!!

Saber aceitar as derrotas,reconhecer seus erros,pedir desculpas,ser gratos são virtudes que simbolizam dignidade!!!

Aqui todos ao nascermos estamos predestinados a alguma missão!!

Deus não dá um fardo sem saber que você sejas capaz de carregar!!!

Com coragem,confiança,amor ao próximo,adoração a Deus,prezando pela valorização da vida como de fato ela é,respeitando seu semelhante,se esforçando por sempre melhorar e desejar o melhor, é que devemos viver!!

Quem que não precisa de um amigo,de um ombro amigo pra dividir desabafar sobre seus problemas?

Eu aprendi a respeitar meu próximo,por que todos somos filhos de Deus! Na minha vida,aprendi que cada um é responsável pelas suas atitudes,pois através das nossas escolhas é que,nossos destinos são traçados!

Sou um ser humano,que assim como você,erra,peca,vacila,tem fraquezas,tem momentos de tristeza,mais que acima de tudo tenta ajudar sempre quem conhece ou não,tentando sempre levantar a alto estima,mostrando que na vida há altos e baixos,que há momentos de alegria e tristeza,que apesar da doença,dos problemas que possas ter,vale a pena crer e,acreditar que tudo é possível,pois jamais podemos perder a fé em Deus e,a esperança!!!!

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!