Juan Guaidó, herói da Venezuela?

Agora finalmente (salvo engano meu) parece que o ditador comunista fascista Nicolás Maduro está encurralado. Depois de matar, torturar, prender arbitrariamente sabe Deus quantas pessoas, provocar a fuga de três milhões de patrícios (muitos estão no Brasil), elevar a inflação a mais de um milhão por cento, esculhambar a economia do país, silenciar a oposição, esse louco ainda fala grosso. Mas agora, com um milhão de pessoas saindo às ruas de Caracas em protesto contra o apodrecido Maduro, já se sabe (e houve quem lembrasse esse detalhe) que muita gente o está apoiando só porque ele é socialista, não importando os crimes e estragos que vem praticando.

A Venezuela, dividida e desintegrada, arruinada econômica, politica, moral e socialmente, está com dois governos. Esperamos que Guaidó, que se declarou o presidente legal (sabemos que Maduro vem se eternizando no poder à custa da destruição do sistema democrático) tenha força para derrubar esse farsante. As última notícias dão conta de que a esquerda brasileira uniu-se contra Guaidó. Ora, se a esquerda brasileira uniu-se contra alguém este é um claro sinal de que este alguém está com a razão!

O que dizer em favor de Maduro quando este homem - conforme noticiado pelo insuspeito Hélio Fernandes em seu blog (o veterano jornalista também ataca Bolsonaro sistematicamente) - acaba de declarar que a razão do desabastecimento da Venezuela é porque a população come demais (sic)???