Um vento de otimismo e esperança percorre o Brasil

UM VENTO DE OTIMISMO E ESPERANÇA PERCORRE O BRASIL
Miguel Carqueija

Diga o que quiser a esquerda (do PT de Lula, do PSDB de Fernando Henrique Cardoso, do MDB de Michel Temer ou lá qual seja) o fato é que o povo brasileiro está entusiasmado com o novo Brasil que está surgindo a olhos vistos.
No Congresso, nas assembleias legislativas, nos governos estaduais e finalmente, no Governo Federal, a esquerda socialista e liberal foi fragorosamente derrotada pelos candidatos de direita e de centro, e conservadores. Um milagre, uma bênção de Deus: o povo, que é conservador e quer continuar a sê-lo, tem agora governantes conservadores. Chegou uma era de conservadorismo para o nosso país, tão maltratado pelas esquerdas. Alvíssaras!
Vemos agora um presidente como Jair Bolsonaro, que tem a coragem de por o dedo na ferida e falar abertamente contra o socialismo, contra a torpe ideologia de gênero (que estimula a pedofilia e o estupro), contra a nojeira do politicamente correto. Um presidente que quer reduzir a maioridade penal para 16 anos (o que ainda é pouco) e quer fortalecer a polícia, pois não é possível admitir que ao abater bandidos que estejam prestes a atirar nos agentes da Lei ou em vítimas, ou já estejam atirando, o policial seja tratado como criminoso. Bolsonaro também reduziu os ministérios para sete menos (Temer, por pior que tenha sido, pelo menos reduziu as pastas de 39 para 29; com Bolsonaro baixaram para 22).
A família brasileira foi tratada de forma cafajeste pelos sucessivos governos de esquerda, seis mandatos seguidos desde o primeiro de FHC. Com isso o que se pretendia mesmo era encurralar a Religião, especialmente a Igreja Católica, pois não podemos aceitar a devastação dos valores morais. É significativo que a obscena Rede Globo esteja contra Bolsonaro.
Vamos pedir a Deus e à nossa Padroeira, a Senhora de Aparecida, que cuidem do nosso país e jamais permitam que caiamos nas mãos dos vermelhos. Pois como disse corajosamente Jair Bolsonaro, a nossa bandeira é verde-amarela e jamais será vermelha, a nção ser que tenhamos de derramar por ela o nosso sangue.
Não queremos ter a mesmo sorte de nossos queridos irmãos da Venezuela, país que foi um exemplo na América do Sul e hoje se encontra destruído pelo comunismo!

Rio de Janeiro, 4 de janeiro de 2019.