Ano 2018

Neste último dia do ano 2018, resolvi vim aqui digitar algo que o descrevesse.

Falar de 2018 é algo que me deixa mais incomodada devido tantas coisas que vive ao longo do ano. Este foi um ano de muitos altos e baixos, apesar de também ter vivenciado alguns momentos felizes.

Vou começar dizendo que este ano completei 70 anos de idade. Para mim este aniversário marcou uma etapa de vivências diferentes porque a idade já nos apresenta muitas deficiências como por exemplo: dores nos ossos, visão limitada, braços e pernas doloridas, taxas sanguíneas muito altas. Mas com o controle médico periódico vamos driblando estes problemas e vivendo a vida como Deus quer. Meus 70 anos vai ficar marcado por um ano vivido com a presença dos meus netinhos e filho primogênito aqui em casa. Meu neto Rafael, (carinhosamente o querido Rafinha) me fez muito feliz. Me deixou vivenciar seus melhores momentos até os 3 anos de idade. Jamais vou esquecer esses dias ao lado dele. Linda criança cheia de vida, brincalhona, esperta e de bem com a vida. Quando ele crescer vai saber o quanto sua avó o amou de verdade. Minha neta Carol, está uma menina moça. Idade criança com corpo de mocinha. Ela vive uma fase de muitas descobertas na sua jornada estudantil, familiar e tecnológica. Já passou aquela fase linda até os cinco aninhos, fase em que também convivi com a mesma. Para mim conviver com esses dois netinhos foi algo espetacular.

Desejo que 2019 venha nos proporcionar momentos de paz, sossego, segurança... com mais saúde e muita união familiar. Que o nosso Brasil possa vivenciar momentos de verdadeira democracia com este novo presidente Jair Bolsonaro. Que nosso estado RN também consiga caminhar bem com a governabilidade de Fátima Bezerra. E que nossas famílias tenham a paz merecida com mais segurança e que possamos viver indo e vindo com o direito de sermos felizes.

E por fim, peço a Deus que dê muita saúde e equilíbrio a toda a minha família, parentes e amigos e que nada nos atrapalhe o direito de viver. Feliz Ano Novo!

É o que desejo a todos com um forte abraço

Artmaze

Natal, 30.12.2018

Artmaze
Enviado por Artmaze em 30/12/2018
Código do texto: T6538812
Classificação de conteúdo: seguro