"EM TODAS ÀS OCASIÕES IREMOS ÀS CONFRATERNIZAÇÕES FAMILIARES" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"EM TODAS ÀS OCASIÕES IREMOS ÀS CONFRATERNIZAÇÕES FAMILIARES"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ESTIMADO SOBRINHO, LUIZ CARLOS LAS CASAS BRITO JÚNIOR, É COM IMENSA FELICIDADE QUE POSSO E, DEVO DECLARAR PUBLICAMENTE A NOSSA FELIZ RELAÇÃO FAMILIAR À PARTIR DE NOSSOS ANTEPASSADOS QUE PERMANECEM VIVOS, NÃO APENAS EM NOSSAS LEMBRANÇAS E EM NOSSOS NOMES, MAS TAMBÉM, EM NOSSAS HISTÓRIAS ETERNAS NO UNIVERSO DE DEUS" SINTO A ALEGRIA EM DIZER, NÃO FOSSEM AS INEVITÁVEIS INTERCORRÊNCIAS DE NOVOS AGREGADOS, O AMOR FRATERNO ENTRE NÓS, A PARTIR DAS LIGAÇÕES ENTRE TEU AMADO E INESQUECÍVEL PAI, MEU AMADO IRMÃO LUIZ CARLOS, SE ESTENDEM INDEFINIDAMENTE ALÉM DA VIDA MATERIAL COMO A CONHECEMOS. NOSSOS IDEAIS DE VIDA IRMANADOS COM O PRINCIPAL OBJETIVO EM PROPORCIONARMOS SEGURANÇA e, CONFORTO AOS INTEGRANTES DA LINDÍSSIMA FAMÍLIA IDEALIZADA PELOS NOSSOS PAIS, SEBASTIÃO (TANGO) E, ARACY BELIZÁRIO LAS CASAS, SEM INTERCORRÊNCIAS POLÍTICAS E RELIGIOSAS, PRINCÍPIOS IDEOLÓGICOS QUE COSTUMEIRAMENTE CAUSAM DESENTENDIMENTOS E SEPARAÇÕES PROLONGADAS. POR ISTO, CARO SOBRINHO, NOSSA AMIZADE FRATERNA SOBREVIVERÁ AO TEMPO-ESPAÇO E SE PROLONGARÁ PELO INFINITO ETERNO DE DEUS VERDADEIRO. MESMO ASSIM, PERMANECE INCRUSTADO NO ÂMAGO DE MEU SER O SENTIMENTO ABENÇOADO DO NOSSO AMOR FRATERNO QUE A TUDO RESISTE E SERÁ INFINDO NESTE UNIVERSO. E QUIÇÁ, EM OUTRAS DIMENSÕES DO NOSSO UNIVERSO SIDERAL INFINITO RUMO AS FRONTEIRAS INIMAGINÁVEIS AUSTRAIS DOS COSMOS. VEJA SOBRINHO QUERIDO LUIZ CARLOS LAS CASAS BRITO JÚNIOR, QUE FUGIMOS DAS MESMICES DO LUGAR COMUM PARA INGRESSARMOS MUITO ALÉM DO TEMPO-ESPAÇO EM QUE NOS ENCONTRAMOS ATUALMENTE COM DESEJOS DE ETERNIDADE PERMANENTE. PARAFRASEANDO O POETA VINÍCIUS DE MORAES; "QUE O AMOR SEJA ETERNO ENQUANTO DURE" Gésner Las Casas Brito: "SEMPRE SERÁ O INSTANTE DO RECONHECIMENTO PELO AFETO CARINHOSO RECEBIDO E OFERECIDO EM COMPARTILHAMENTO MÚTUO" NAS ÚLTIMAS HORAS DIALOGUEI COM TODOS OS MEUS FAMILIARES MUI'AMADOS e, TROCAMOS PALAVRAS COMUNS ENTRE TODOS NÓS HABITUADOS COM A PROXIMIDADE DESTES ANOS EM QUE DIVIDIMOS NOSSAS VIDAS NORMAIS. APÓS FALAR COM A Daniele Carvalho; COM A Gerly Carvalho Las Casas; COM O VAGNER CARVALHO LAS CASAS; COM A LOURDINHA LAS CASAS; COM O BRASIL Las Casas BRITO Brasil; FUI GRATAMENTE SURPREENDIDO PELO MEU GENRO DEMERVAL BRITO SALES QUE PEDIU-ME PARA ME CHAMAR DE PAPAI. NO QUE AQUIESCI IMEDIATAMENTE, DESEJANDO QUE DEUS O ABENÇOE. FORAM INSTANTES DE INTENSA EMOÇÃO CONTIDA, EM QUE O DEMERVAL BRITO SALES, MEU GENRO DECLAROU SER MEU SEGUIDOR E FÃ DESDE HÁ MUITO TEMPO. LEMBROU-ME DO BARROS DE Barros de Alencar; DO JORNALISTA e RADIALISTA GIL GOMES, E ENTRE OUTROS O PAULO BARBOSA, APRESENTADOR QUANDO ME ANUNCIAVAM PARA A LEITURA DAS NOTÍCIAS DO PLANTÃO INFORMATIVO DAS HORAS CHEIAS. MEUS AMIGOS LEITORES E OUVINTES, VEIO-ME A LEMBRANÇA O TEXTO BÍBLICO NO LIVRO DO PROFETA JEREMIAS, EM QUE DEUS TOCA-LHE OS LÁBIOS E DECLARA TER COLOCADO SUAS PALAVRAS NA BOCA DO PROFETA JEREMIAS. E DEUS ANUNCIA QUE JEREMIAS NÃO DEVERÁ TEMER MAIS NADA E IR A TODA PARTE PARA DIZER O QUE TEM DE SER DITO, POIS HAVIA COLOCADO SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS NA BOCA DO PROFETA JEREMIAS, COM O PODER DE EDIFICAR; CONSTRUIR E ATÉ DESTRUIR E MODIFICAR. E O ALERTOU PARA QUE A NADA TEMESSE, JÁ 'ELE' O NOSSO DEUS ESTA COM COM O PROFETA PARA DIZER TUDO O TERÁ DE DIZER, POIS 'EU' TEU DEUS ESTOU CONTIGO. SENDO ASSIM; MEU QUERIDO GENRO DEMERVAL BRITO SALES, VOCÊ PODE SIM CHAMAR-ME PAI ou PAPAI. QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE PARA QUE POSSA E DEVA FAZER FELIZ MINHA FILHA GISLAINE de CARVALHO LAS CASAS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 16/12/2018

Código do texto: T6528633

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 16/12/2018
Reeditado em 16/12/2018
Código do texto: T6528633
Classificação de conteúdo: seguro