O beijo na ministra

Antes de começar devo esclarecer que estou na oposição a Bolsonaro mas que a minha oposição é de conservador, não a de petista. A oposição petista é destrutiva pois o que esse partido nocivo deseja não é o bem do povo mas o poder pelo poder, como aliás é característico da ideologia socialista, marxista: o totalitarismo, o silenciar das oposições...
Oposição, quando se quer o bem do povo e do país (e o país é o povo) também dá apoio e eu peço a Deus que Bolsonaro faça um grande governo, que combata tantos vícios que sufocam o Brasil. Ele já sinalizou coisas excelentes, como recusar indulto a criminosos. Porém, há coisas que eu não estou gostando.
Uma delas: durante a diplomação Bolsonaro beijou a Presidente do STF, a Ministra Rosa Weber. Ela deve ter ficado constrangida. A diplomação é uma cerimônia solene e não vejo lugar nela para tais confianças. A meu ver foi um ato falho, como ato falho foi almoçar na casa de Silvio Santos, que é um dos responsáveis pela má qualidade moral da televisão brasileira.
Vamos ficar de olho, como dizia o Plácido Ribeiro.