REDUÇÃO DA IDADE PENAL

DIMINUIÇÃO DE IDADE PENAL, NÃO PASSA DE PAPO FURADO DE POLITICO MAL INTENCIONADO, INTERESSADO EM DESVIAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO DOS MAIORES ROUBOS, DOS MAIORES LADRÕES, QUE ESTÃO FALINDO O PAÍS, E SÃO MAIORES DE IDADE.

QUANDO OS MILITARES GOVERNAVAM, SÓ NÃO TRABALHAVA QUEM NÃO QUERIA.

E TODOS PAGAVAM POR SEUS CRIMES, FOSSEM MAIORES OU MENORES.

E NÃO EXISTIA ESTA CONVERSA DE MARCAR CONSULTA. O CIDADÃO PODIA IR AO POSTO DE SAÚDE EM QUALQUER DIA DA SEMANA, A QUALQUER HORA DO DIA, OU DA NOITE, E ERA ATENDIDO..

Os políticos estão iludindo a população, e fingindo que estão trabalhando em beneficio da Nação.

Os maiores e piores bandidos, são estes, que de caso pensado, estão sucateando a educação, e jogando os menos favorecidos as margens; ao induzir crianças inocentes a prostituição, ao vicio e a marginalidade.

De caso pensado os políticos criaram e aprovaram leis, para proibir os menores de trabalhar.

Depois que os militares deixaram o governo, 95% dos partidos se aliaram ao PT e passaram a distribuir votos, cargos e benefícios entre eles.

Os aliados retiraram a matéria OSPB que ensinava o eleitor votar do currículo escolar, e de conluio sucatearam a educação, para que os eleitores não saibam como funcionam as eleições.

Os políticos usaram verbas publicas que é imposto do cidadão, para fazer passeatas das vadias, para fazer passeata gay, e passeatas a favor de drogas.

Estão usando verbas públicas, para formar os jovens que são o futuro da Nação, ou para formar vagabundos, viciados, traficantes, prostitutas, e gay?

Perderam a noção do que é certo e errado?

Aparentemente a pretensão é jogar os menos favorecidos as margens, para que os marginalizados flagelem a população.

E agora os políticos estão usando a imagem destes marginais, que eles mesmos formaram de caso pensado, para desviar atenção da população dos crimes de colarinho branco.

E já falam em privatizar as cadeias e os presídios; mas a realidade é outra. Os políticos pretendem se apropriar dos prédios públicos a preço de casca de banana, como já fizeram com as demais empresas; sumir com as verbas das privatizações e superfaturar na estadia dos marginais.

Já dizem, que estes marginais que estão embolados em pequenos cúbicos, custam mais de cinco mil reais mensalmente aos cofres públicos.

Como pode ser isso, se um pai de família trabalha o mês inteiro de sol a sol; e muitos ganham menos de mil reais; e com valor irrisório precisam sustentar a família e se manter?

A prioridade de qualquer governo honesto, seria a devolução dos valores roubados pelos maiores bandidos, que estão falindo o país, e não são menores de idade.

Todos conhecem de cor e salteado, qual seria a solução para os problemas sociais, mas só querem iludir enganar e escravizar a população.

Não precisa ser gênio ou sociólogo para ver a realidade, só precisa ter caráter, ser honesto, digno e honrado.