"EDUCAR JOVENS HUMANOS PARA O BEM E PARA O MAL, DEPENDE INTEIRAMENTE DOS MESTRES" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"EDUCAR JOVENS HUMANOS PARA O BEM E PARA O MAL, DEPENDE INTEIRAMENTE DOS MESTRES"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“EDUCAREMOS NOSSAS CRIANÇAS COMO O OURIVES LAPIDA UMA PRECIOSIDADE RARÍSSIMA DA NATUREZA PARA TRANSFORMÁ-LA EM UMA JOIA BELÍSSIMA E SEM IGUAL COM VALOR INESTIMÁVEL”

OS MESTRES PODERÃO SER OS PROFESSORES ESCOLARES; OS MEMBROS DA PRÓPRIA FAMÍLIA DO JOVEM APRENDIZ; SEUS PAIS E AVÓS E TODO ÀQUELE QUE VENHA EXERCER INFLUÊNCIA NA VIDA DE UMA CRIANÇA E OU ADOLESCENTE. PORTANTO, LEMBREMOS SEMPRE A PALAVRA TEM PODER E DEVERÁ MUDAR A VIDA DE GENTE NOVA QUE DEVERÁ E PODERÁ MELHORAR OU PIORAR O NOSSO MUNDO. DE UM TEMPO A ESTA PARTE EM NOSSO PASSADO RECENTE, OS TOTALITÁRIOS PERVERSOS E, PARTIDÁRIOS DE DITADURAS MATERIALISTAS ESTATAIS PASSARAM A DOUTRINAR MESTRES E ALUNOS PARA SE AMOLDAREM ÀS CRENÇAS POLÍTICAS QUE OS LEVARIA AO DESRESPEITO AS DIVERSAS REGRAM TÃO NECESSÁRIAS PARA O CONVÍVIO FAMILIAR E, DENTRO DE UMA SOCIEDADE HARMONIOSA E, IGUALITÁRIA, SEM AS DISTORÇÕES IMPOSTAS POR POLÍTICOS CORRUPTOS E, EMPRESÁRIOS CORRUPTORES.

ESTES SERES, QUE NÃO PODEREMOS NOMINAR DE HUMANOS POR SEREM PORTADORES DE MALIGNIDADE PERVERSA E, EXTREMADAMENTE AMBICIOSA, VISANDO APENAS O ACUMULO DE VALORES FINANCEIROS E ALÉM, DE PRATICAREM O DOMÍNIO DOS MENOS ESCLARECIDOS, PODEREM VIVER MAJESTOSAMENTE E, COM PADRÕES SUPÉRFLUOS E, INTEIRAMENTE DESIGUAIS COM OS DEMAIS MEMBROS DA MESMA SOCIEDADE LABORIOSA, HONESTA E FRATERNALMENTE ADAPTADA NO MEIO SOCIAL EM QUE VIVE A MAIORIA DESTA ESPÉCIE HUMANA E RACIONAL. PORTANTO, É PRECISO PREPARAR ORIENTAR E FISCALIZAR OS MESTRES EM TODOS OS NÍVEIS PARA QUE NÃO SE PERMITA A TOMADA DO PODER TOTAL POR CRIMINOSOS COM GANÂNCIA PERPÉTUA DE PODER POLÍTICO GOVERNAMENTAL. É CERTO QUE O ENSINAMENTO INICIAL DEVE TER INÍCIO NO BERÇO. MAS, SE OS PRÓPRIOS PAIS ESTIVEREM CONTAMINADOS POR LAVAGEM CEREBRAL DISTORCIDA, O BERÇO LHE SERÁ NOCIVO E, INDICADOR DE UM PÉSSIMO CAMINHO DE ACEITAÇÃO PARA ESCRAVIZAR E, SER ESCRAVIZADO ALÉM DE UTILIZADO COMO ALAVANCA PARA AS MALDADES DE POLÍTICOS CRIMINOSOS CORRUPTOS E, DOMINADORES DA OPINIÃO PÚBLICA QUE PRETENDEM PERMANECER PARA SEMPRE NO COMANDO DE NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS NO SOLO E DE NOSSAS VONTADES HUMANAS RACIONAIS E INTELECTUAIS. SIM, É NECESSÁRIO INSTRUIR E EDUCAR PRESERVANDO VALORES VERDADEIROS SOBRE A CRIAÇÃO DA VIDA NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO COM MAGNITUDE MILAGROSA DIVINA E COM CIÊNCIA EVOLUTIVA ACEITÁVEL. POR ISTO MESMO, LEMBRAMOS QUE É PRECISO ORAR E VIGIAR ININTERRUPTAMENTE TUDO AO NOSSO REDOR E A TODOS QUE DIVIDEM A VIDA CONOSCO. O PREÇO DO PODER É, E SEMPRE SERÁ A ETERNA VIGILÂNCIA CONTRA AS MALDADES ALHEIAS AO BEM COMUM.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR E& JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 02/12/2018

Código do texto: T6517268

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 02/12/2018
Reeditado em 03/12/2018
Código do texto: T6517268
Classificação de conteúdo: seguro