"Feliz Ano Novo amigos e amigas do Recanto das Letras,façam de 2019 a virada de suas vidas,que a sua luz brilhe em 2019 e que seus sonhos se realizem"!!
"Eis,que mais um ano vai se terminando e,me pego rodeado de indagações:O Que Esperar de 2019?É Possível servir a Deus neste mundo dominado pelo maligno?Quais são os seus sonhos?Quais são seus medos?Como agir com sabedoria com tanta maldade no coração das pessoas?Qual é a principal de todas as armas?É Possível ter paz interior?Precisamos orar mais ou agradecer a Deus pelo que somos e pelo que temos?Perante as dificuldades e vicissitudes como um servo deve agir?Até onde vai a sua fé em Deus?E Se eu cair que caminho devo escolher:a porta estreita caminho que leva a salvação ou porta espaçosa e ampla que leva a perdição?Qual é a importância de Deus em nossas vidas?
Eu tenho muita mas muita fé que em 2019 será o meu,o seu,o nosso não de fazer a diferença na vida das pessoas que amamos enfim,é chegado o tempo enfrentar os desafios tendo a palavra como espada,a palavra é Luz quando decidimos seguir Jesus Cristo enfrentamos muitos desafios e é munido da palavra de Deus que fortalecemos a nossa fé num Deus que é contigo,que nos ama e é a nossa rocha e fortaleza.Deus jamais nos abandonarás,temos que confiar,esperar e descansar que Deus tem o melhor para as nossas vidas!!!
Seguir o caminho de Deus nem sempre é fácil,mas a recompensa desta atitude garante a vida eterna,a forma certa de seguir a Jesus neste mundo dominado pelo maligno está em acompanhá lo,negar a si mesmo,tomar a sua cruz e segui lo.É Morrer para o mundo,para nossos próprios interesses,servir a Deus significa abrir mão de fazer a nossa vontade,mudar pensamentos e atitudes para melhor servi-lo.
"Tenho muitos sonhos,sonho com o possível e com o impossível,sonho em Amar e ser amado por uma moça que tenha princípios éticos e morais,hoje sonho em viver um Amor maduro e equilibrado onde eu possa ser o melhor amigo de uma possível namorada,peço que Deus me de sabedoria para continuar o servindo o,sonho em evangelizar mais e mais,através das conversas e mensagens de fé e esperança em Deus que escrevo como o jovemdobem do recanto das letras.Sonho um dia que nossos jovens ajam com sabedoria e tenham maturidade em suas escolhas,sonho em ser um servo mais atuante na obra,sonho em te louvar e te adorar,orar até o fim dos meus dias.Sonho por um país mais humano espero o melhor sempre"
"As circunstâncias da vida,às vezes são assustadoras e é,natural ficar com o medo porém não devemos deixar o medo preencher o espaço do nosso coração,temos medo do que não conhecemos mais como filhos de Deus não devemos temer o futuro pois ele deixa claro qual é o futuro que ele Deus tem pra nós"!!
"A Bíblia diz:Por que eu que conheço os planos que tenho para vocês,diz o senhor,palavras de fazê lo prosperar e não lhes causar danos planos de dar lhe esperança e um futuro Deus nos conhece e tem bons planos para nós Jeremias 29:11.Precisamos estar conectados com a vontade de Deus,por que as batalhas são vencidas em oração,o pecado,o desânimo são derrotados com Oração,já tive muitos medos nesta vida,mais hoje espero em Deus,nada temos que temer pois Deus é conosco,ele nos fortalece com sua destara vitoriosa e a sua vontade é boa,perfeita e agradável,hoje eu sei que em Cristo Jesus somos mais que vencedores por que tudo posso naquele que me fortalece.A Maldade está no olhar,como diz Nick Vujicic:Os Olhos são as Janelas da Alma.
a única forma de vencer a maldade é estar em constante oração,ter comunhão com o espírito santo de Deus,está em pedir Deus me mostre qual caminho devo seguir e buscar uma luz no âmago de suas almas.Muitas vezes o ódio,a raiva,a mágoa,a inveja,o rancor tomam conta do nosso coração e nos tornamos pessoas más,cruéis com o próximo,pessoas mesquinhas,amargas,maldosas nos tornamos escravos do mal,do inimigo porém ao nos prostrarmos,ao confessamos nossos pecados Deus nos perdoa pois Nunca é tarde para começar a reconstruir uma nova história na sua vida.Deus é por ti e é por Nós.A Língua é a principal de todas as armas,ela ataca e defende,ela fere e consola,ela humilha e edifica,ela abençoa e amaldiçoa,ela ressuscita e mata,ela a língua pode ser luz ou escuridão,temos que seguir o que está escrito em Provérbios: O Tolo quando se cala é sábio,temos que escutar mais e falar menos,há palavras que ferem mais que um tapa,a pedra após lançada,a ocasião após perdida,a palavra após proferida e a flecha após lançada não voltam mais com o tempo.
"Em Jesus Cristo temos paz,hoje eu jovemdobem digo que amadureci muito,hoje tenho a paz interior de Deus no coração,ajo com sabedoria e equilíbrio,devemos orar e agradecer pela vida,pela saúde,pelo que temos orar por quem passa fome cerca de 870 milhões de pessoas que passam fome neste Mundo,devemos orar por quem mora nas ruas pelos mais necessitados,temos que agradecer pelo alimento,pelo pão que mata a fome,pela água que sacia a sede,pela família que nos ama,agradecer por poder andar,ver,falar,escutar,agradecer pela casa e coberta que nos ampara do sereno.
Perante a dificuldade um servo deve se prostrar,orar,clamar com todas as suas forças meu pai,meu amado pai de me uma luz,me perdoa meus pecados,me ajuda a te seguir,eu quero te servir,me perdoa pelos meus pecados,quando abrimos nosso coração Deus vê nossa intenção e sim seremos perdoados e salvos.A Minha fé em Deus é o que me sustenta,hoje sei que tenho que confiar em Deus,que reclamar e murmurar é perca de tempo é tolice,pois a nossa salvação está em descansar em Deus,pois o seu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza.
O Caminho estreito,do espaço apertado é o que conduz a salvação e leva rumo a vida Eterna,quando estamos abatidos temos que sair da crise que todo cristão vive e saber que o segredo está em Deus e acalmar nosso coração,aclamar nossa alma,pois tudo o que precisamos está em Deus,em ler a sua palavra na Bíblia,a verdadeira felicidade está em seguir os seus mandamentos e fazer a sua vontade,vai ser difícil mais o senhor Deus está comigo!!!!
"Deus é tudo na minha vida!!!
"Deus é a minha vida!!!
Hoje eu evangelizo as pessoas por que há 16 anos atrás Deus teve misericórdia de minha vida e me salvou de um coma de 4 dias que sofri num acidente em que estava de Bicicleta e fui atropelado por uma vãn,Deus me salvou e é para te louvar e adorar,orar é que vivo e viverei até o fim da minha vida,hoje louvo,oro,adoro,choro por estar andando,evangelizando,sou grato por ser cercado de pessoas que amo muito que chamo de anjos como Marcos Rogério,Elias,Rosana,Dolores,Gisele,Everton,Rodrigo e Fabinho,pastores Odarildo e Othoniel ,Ana e Rosângela.
Meu Deus obrigado por tudo principalmente por não ter desistido de mim um Feliz Ano Novo a todos meus amigos.