"O JUDICIÁRIO BRASILEIRO VEM ABUSANDO DA PACIÊNCIA DO POVO DESTA TERRA EM CLEPTOCRACIA ABSURDA" por GÉSNER LAS CASAS

Gésner Las Casas Brito: "SE SOLTAREM O BANDIDO, NEM UM JUIZ FDP, PODERÁ SAIR ÀS RUAS DESACOMPANHADO DE MUITA SEGURANÇA" USAREMOS PAUS E PEDRAS PARA PROTESTAR ENERGICAMENTE CONTRA ESSA DESFAÇATEZ ABSURDA.

{LIBERDADE DE LULA PODE SER JULGADA EM DEZEMBRO PELA SEGUNDA TURMA DO STF} = ÚLTIMO SEGUNDO - IG HTTPS://ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR/POLITICA/2018-11-27/} “MINISTRO DO STJ NEGA NOVO RECURSO DE LULA PARA REVERTER CONDENAÇÃO” –FOLHAPRESS = FOLHAPRESS SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO DE 2018 -<MINISTRO DO STJ NEGA NOVO RECURSO DE LULA PARA REVERTER CONDENAÇÃO = YAHOO! FOLHAPRESS FOLHA/PRESS-NOTÍCIAS - SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO DE 2018 - AFP/MIGUEL SCHINCARIOL = BRASÍLIA, DF YAHOO! FOLHAPRESS - EM MAIS UMA DERROTA PARA O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA DO PT, O MINISTRO FELIX FISCHER, DO STJ, SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, REJEITOU RECURSO DO PETISTA, QUE QUESTIONAVA A CONDENAÇÃO NO CASO DO TRÍPLEX, NO ÂMBITO DA OPERAÇÃO LAVA JATO. A DECISÃO DO MINISTRO FOI MONOCRÁTICA, ISTO É, INDIVIDUAL. A DEFESA DO EX-PRESIDENTE PEDIU PARA SER REVERTIDA A CONDENAÇÃO POR CORRUPÇÃO PASSIVA E LAVAGEM DE DINHEIRO, SENTENÇA ORIGINALMENTE PROFERIDA PELO EX-JUIZ SERGIO MORO, FUTURO MINISTRO DA JUSTIÇA DO GOVERNO JAIR BOLSONARO. A PENA IMPOSTA A LULA, CONFIRMADA E AGRAVADA EM SEGUNDA INSTÂNCIA PELO TRF-4, TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO, FOI ESTABELECIDA EM 12 ANOS E UM MÊS DE PRISÃO. O EX-PRESIDENTE ESTÁ PRESO DESDE ABRIL EM CURITIBA. A DEFESA, QUE JÁ TIVERA OUTROS PEDIDOS NEGADOS NO TRF-4, PODERÁ RECORRER À 5ª TURMA DO STJ. OUTRAS AÇÕES: NESTA SEXTA-FEIRA DIA 23, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, TORNOU-SE RÉU EM MAIS UM CASO, SOB A ACUSAÇÃO DE TER INTEGRADO UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ATUOU NO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA PETROBRAS, JUNTO COM A EX-PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF DO PT. SEGUNDO A DENÚNCIA, APRESENTADA EM SETEMBRO DO ANO PASSADO PELO ENTÃO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA, RODRIGO JANOT, AO STF, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, OS DOIS EX-MANDATÁRIOS TIVERAM PARTICIPAÇÃO NUM ESQUEMA MONTADO PARA COLETAR PROPINAS DE R$ 1,48 BILHÃO ENTRE 2002 E 2016. LULA TAMBÉM É RÉU EM MAIS DUAS AÇÕES EM FASE AVANÇADA NA JUSTIÇA FEDERAL DO PARANÁ. NA AÇÃO DO SÍTIO DE ATIBAIA, ELE É ACUSADO DE CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO POR MEIO DE REFORMAS E BENFEITORIAS BANCADAS PELAS EMPREITEIRAS OAS E ODEBRECHT NA PROPRIEDADE RURAL QUE ELE FREQUENTAVA NO INTERIOR DE SÃO PAULO. ELE TAMBÉM É ACUSADO DE SER BENEFICIADO PELA ODEBRECHT MEDIANTE A COMPRA DE UM TERRENO PARA O INSTITUTO LULA, EM SÃO PAULO. > "O INIMIGO NÃO DORME E, NÃO DESCANSA AO TENTAR DOMINAR O PODER"

POR GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = GÉSNER LAS CASAS BRITO: "FORA DAS GRADES, LULA LUIZ INÁCIO DA SILVA, REPRESENTARÁ UM GRANDE PERIGO PARA NOSSA TRANQUILIDADE E PARA AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS"

"ESTE AMALDIÇOADO LADRÃO/ASSASSINO DE MANDO NÃO PODERÁ SER LIBERTADO DE MANEIRA ALGUMA"

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA SE CONFABULOU COM ANTÔNIO DELFIM NETO; FERNANDO HENRIQUE CARDOSO; JOSÉ DIRCEU DE OLIVEIRA E SILVA; JOSÉ GENUÍNO DE OLIVEIRA; GUSHIKEN E OUTROS CRIMINOSOS, QUE PODERIAM INFLUIR DE ALGUMA MANEIRA EM NOSSA ECONOMIA E FRAGILIZAR AS ESTRUTURAS DE UMA NAÇÃO EM PLENO DESENVOLVIMENTO. TUDO PARA NOS ENTREGAR AO FAMIGERADO 'MCI-INTERNACIONAL-SINO RUSSO COM TENDÊNCIAS SOVIÉTICAS E POSTERIORMENTE IMPLANTAR AQUI UMA REPUBLICA SINDICALISTA/COMUNISTA PERVERSA QUE PREVIA MATAR POR FUZILAMENTO EMPRESÁRIO E OUTRAS PERSONALIDADES CAPAZES DE IMPEDIREM A PROGRESSÃO DE UM REGIME DITATORIAL.

NÃO SATISFEITO COM ESSA COVARDIA INOMINÁVEL, MANDO ELIMINAR SUMARIAMENTE ADVERSÁRIOS DESCONTENTES E DISCORDANTES DE SUA POLÍTICA TOTALITÁRIA DE PODER PERMANENTE. COMO PROVA DE SUA MALDADE CONTRA SEU PRÓPRIO POVO HUMILDE E ANALFABETO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, MENTIU À TODOS E ENGANOU OUTROS GOVERNOS SOLIDÁRIOS COM NOSSA PÁTRIA AVILTADA E CONSPURCADA POR UMA QUADRILHA ASSOCIADA COM ASSASSINOS E FACÍNORAS PERVERSOS, CRIANDO AS FACÇÕES CRIMINOSAS QUE ATÉ AGORA DOMINAM E CONTROLAM PRESIDIÁRIOS, OS MAIS PERIGOSOS E PERVERSOS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

ENVIADO POR LAS CASAS EM 27/11/2018

CÓDIGO DO TEXTO: T6513446

CLASSIFICAÇÃO DE CONTEÚDO: SEGURO

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 28/11/2018
Código do texto: T6514136
Classificação de conteúdo: seguro