"POLÍTICOS PODEM SER PROCESSADOS POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"POLÍTICOS PODEM SER PROCESSADOS POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"INICIAMOS UMA CAMPANHA PARA MOTIVAR A JUSTIÇA PÚBLICA FEDERAL, PROCESSAR O PT E A CORJA DO LULADRÃO E DILMA VANA ROUSSEFT, COMO CRIMINOSOS PRATICANTES DE CRIMES CONTRA A HUMANIDADE POBRE/MISERÁVEL; ANALFABETA, IGNORANTE E DESPREPARADA QUE FOI ENGANADA PELO ESTELIONATO MALICIOSO DESTES POLÍTICOS DESONESTOS, ALGUNS DOS QUAIS, JÁ CONDENADOS POR CORRUPÇÃO, LAVAGENS DE DINHEIRO PÚBLICO E FRAUDES MÚLTIPLAS"

“CRIME CONTRA A HUMANIDADE É UM TERMO DE DIREITO INTERNACIONAL QUE DESCREVE ATOS QUE SÃO DELIBERADAMENTE COMETIDOS COMO PARTE DE UM ATAQUE GENERALIZADO OU, SISTEMÁTICO CONTRA QUALQUER POPULAÇÃO CIVIL”. O PRIMEIRO JULGAMENTO POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE FOI O JULGAMENTO DE NUREMBERG, ONDE FORAM SENTENCIADOS OS LÍDERES DA ALEMANHA NAZISTA. OS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE NÃO ESTÃO PRESCRITOS EM QUALQUER CONVENÇÃO INTERNACIONAL, PORÉM, ATUALMENTE, HÁ ESFORÇOS INTERNACIONAIS PARA ESTABELECER UM TRATADO, LIDERADO PELA INICIATIVA CRIMES CONTRA A HUMANIDADE. AO CONTRÁRIO DOS CRIMES DE GUERRA, CRIMES CONTRA A HUMANIDADE PODEM SER COMETIDOS TANTO EM TEMPOS DE PAZ QUANTO DE GUERRA, NÃO SENDO ELES EVENTOS ISOLADOS OU ESPORÁDICOS, MAS PARTE DA POLÍTICA DE UM GOVERNO OU DE UMA AMPLA PRÁTICA DE ATROCIDADES TOLERADAS POR UMA AUTORIDADE DE FACTO. ASSASSINATOS, MASSACRES, DESUMANIZAÇÃO, EXTERMÍNIO, EXPERIMENTAÇÃO HUMANA, PUNIÇÕES EXTRAJUDICIAIS, ESQUADRÕES DA MORTE, DESAPARECIMENTOS FORÇADOS, USO MILITAR DE CRIANÇAS, SEQUESTROS, PRISÕES INJUSTAS, ESTUPRO, ESCRAVIDÃO, CANIBALISMO, TORTURA E REPRESSÃO POLÍTICA OU RACIAL PODEM SER CONSIDERADOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE CASO PRATICADOS DE FORMA GENERALIZADA OU SISTEMÁTICA. "CHEGA DE AFIRMAR TER SIDO UM GOLPE MILITAR, O QUE FOI UMA INTERVENÇÃO MILITAR PARA AFASTAR OS RISCOS DE IMPLANTAÇÃO DE UMA DITADURA DE ESQUERDA PERVERSA COM FUZILAMENTOS EM PRAÇA PÚBLICA DE OPOSITORES AOS GUERRILHEIROS ESQUERDISTAS TOTALITÁRIOS PERVERSOS" - NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO DISSE QUE GOLPE DE 1964 DEVE SER COMEMORADO = YAHOO NOTÍCIAS YAHOO NOTÍCIAS•23 DE NOVEMBRO DE 2018 = REPRODUÇÃO/FACEBOOK -<MAIS: ESCOLHIDO PELO PRESIDENTE ELEITO JAIR BOLSONARO DO PSL, PARA COMANDAR O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, O COLOMBIANO RICARDO VÉLEZ RODRIGUES, ESCREVEU EM 2017 EM SEU BLOG UM TEXTO NO QUAL DIZ QUE O DIA 31 DE MARÇO DE 1964, QUE MARCA O GOLPE MILITAR NO BRASIL, É “UMA DATA PARA LEMBRAR E COMEMORAR”. AS INFORMAÇÕES FORAM PUBLICADAS NA COLUNA PAINEL, NO JORNAL FOLHA DE S. PAULO. NA PUBLICAÇÃO, RODRIGUEZ AINDA COMPARA A INSTAURAÇÃO DA DITADURA A OUTROS EVENTOS HISTÓRICOS. “NOS TREZE ANOS DE DESGOVERNO LULOPETISTA OS MILITANTES E LÍDERES DO PT E COLIGADOS TENTARAM, POR TODOS OS MEIOS, DESMORALIZAR A MEMÓRIA DOS NOSSOS MILITARES E DO GOVERNO POR ELES INSTAURADO EM 64.” “A MALFADADA ‘COMISSÃO DA VERDADE’ QUE, A MEU VER, CONSISTIU MAIS NUMA ENCENAÇÃO PARA ‘OMISSÃO DA VERDADE’, FOI A INICIATIVA MAIS ABSURDA QUE OS PETRALHAS TENTARAM IMPOR”, DIZ AINDA O FUTURO MINISTRO NO MESMO TEXTO SOBRE O GRUPO INSTITUÍDO PELO GOVERNO DO BRASIL PARA INVESTIGAR AS VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS COMETIDAS NO PERÍODO. NA ÚNICA MENÇÃO AOS ATOS DE VIOLÊNCIA PRATICADOS PELO ESTADO, AFIRMA APENAS QUE “HOUVE EXCESSOS NO QUE TANGE À REPRESSÃO”. AO LONGO DE SEUS 28 ANOS COMO DEPUTADO, BOLSONARO, CAPITÃO REFORMADO DO EXÉRCITO, PRESTOU HOMENAGENS E DEFENDEU TORTURADORES COMO CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA. NOSSA OPINIÃO: CRIME CONTRA A HUMANIDADE FOI COMETIDO POR PARTIDÁRIOS DAS IMPOSIÇÕES DESONESTAS E TENDENCIOSAS DE EXTREMISTAS PRÓ SINO-RUSSAS E SOVIÉTICAS DE CRIMINOSOS FILIADOS E SIMPATIZANTES DO MCI-INTERNACIONAL x PT de LULA. JOSÉ DIRCEU; DILMA VANA ROUSSEFT; JOSÉ GENUÍNO E OUTROS COMUNISTAS FANATIZADOS E COMPRADOS POR VERBAS ROUBADAS E FURTADAS DOS COFRES PÚBLICOS EM DETRIMENTO DE BENFEITORIAS QUE DEVERIAM TER SIDO REVERTIDAS EM BENEFÍCIO DAS POPULAÇÕES DE TODAS AS REGIÕES BRASILEIRAS. MAS, QUE FORAM USADAS EM FAVORECIMENTOS INDEVIDOS ÀS NOÇÕES COMPROMETIDAS INTERNACIONALMENTE COM O COMUNISMO SINO-RUSSO DO MCI-INTERNACIONAL, NAS AÇÕES COMPROMETEDORAS DE GOVERNANTES PETISTAS IGUAIS A LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, JAQUES VAGNER; DILMA VANA ROUSSEFT ET CATERVA CORRUPTA CRIMINOSA E FRAUDADORA NO PODER ELEITO FRAUDULENTAMENTE APÓS ESTELIONATOS ELEITORAIS.

GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 23/11/2018

Código do texto: T6510003

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 23/11/2018
Reeditado em 23/11/2018
Código do texto: T6510003
Classificação de conteúdo: seguro