É TRISTE MOSTRAR TAIS FATOS.

MAS DIZER QUE HÁ ORDEM, PROGRESSO E JUSTIÇA PARA TODOS, SERIA MENTIR.

QUE VAI MUDAR, SE O ESPECTÁCULO TEATRAL É O MESMO, OS CORRUPTOS SÃO OS MESMOS, AS EXTORSÕES SÃO AS MESMAS, E OS PALHAÇOS SÃO OS MESMOS?

PARECE QUE MUITOS PERDERAM TEMPO, TENTANDO ORIENTAR OS MENOS FAVORECIDOS.

A MAIORIA QUER SOFRER E SOBREVIVER DE ILUSÃO, POIS AS VITIMAS DESTE SISTEMA IMUNDO, INJUSTO E ENGANOSO, CONTINUAM PERDENDO SEUS DIREITOS, E DEFENDENDO SEUS ALGOZES, QUE SÓ VISAM OS PRÓPRIOS BENEFÍCIOS.

NÃO FIZ PROPAGANDA POLITICA FORA DE ÉPOCA, NEM VOTEI EM NINGUÉM, MAS PENSEI EM AJUDAR NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, MOSTRANDO ONDE PRECISA DE MUDANÇAS.

Bolsonaro dizia que o Nióbio poderia solucionar todos os problemas sociais; MAS DEPOIS DE ELEITO, SUAS PRIORIDADE SÃO OUTRAS..

Notem que; continuamos ouvindo fora PT, e fora comunismo das mesmas bocas, que sempre votaram em aliados do PT, ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o comunismo e o foro de São Paulo.

Bolsonaro sempre foi de partidos aliados ao PT, e escondia dos seus eleitores, que os aliados do PT distribuem votos, cargos e beneficios entre eles.

Bolsonaro criticava as Urnas eletronicas. para DESVIAR A ATENÇÃO DOS SEUS ELEITORES LEIGOS DESTE FATO.

Cansamos de informar; que uma eleição com 95% de partidos sendo aliados ao PT seria o maior golpe contra a Nação.

E que depois deste golpe, ia ocorrer o implante do comunismo; e o golpe aconteceu; pois dos 513 deputados 496 corruptos, assassinos e comunistas foram reeleitos por voto de legenda.

Os traidores da Nação estão fazendo tudo que determina a cartilha do comunismo.

Qual político do PT, ou de outro partido devolverá os valores roubados, e perdera seus cargos e benefícios?

Nenhum; todos continuarão impunes, exercendo cargos públicos, e sangrando a Nação, pois os que não dependem de voto, como por exemplo os ministros e outros, Bolsonaro que os criticava, esta os recolocando em cargos públicos, ou em ministérios, para que tenham foro privilegiado e continuem impunes

FALAM EM ACABAR COM FÉRIAS, E COM DÉCIMO TERCEIRO DO TRABALHADOR, E EM REFORMAR A PREVIDÊNCIA.

MAS QUAL POLÍTICO, DESTES QUE TEM VÁRIAS APOSENTADORIAS E NUNCA PAGOU INSS, ABRIRÁ MÃO DE SUAS BENESSES E DAS INJUSTAS APOSENTADORIAS?

Qual político abrira mão das três férias que tem por ano, do décimo terceiro, do décimo quarto, e do décimo quinto?

Qual empresa, ou banco destes que devem bilhões ao INSS

PAGARA SUAS DÍVIDAS?

PREPAREM-SE PARA UMA REVOLUÇÃO SOCIAL; OU PARA ESCRAVIDÃO E SUBMISSÃO AO COMUNISMO.

O BRASIL PERDOOU AS DIVIDAS DE VÁRIOS PAÍSES.

EU QUERIA SABER SE ALGUM PAÍS PERDOOU AS DIVIDAS DO BRASIL?

OS POLÍTICOS PERDOARAM AS DIVIDAS MILIONÁRIAS DE VÁRIOS BANCOS E EMPRESAS, EU QUERIA SABER SE ALGUM BANCO OU EMPRESA PERDOOU AS DIVIDAS DO TRABALHADOR?

Só falam em privatizar, mas estão fatiando o país, vendendo as empresas públicas eles mesmos, a preço de casca de banana, e sumindo com as verbas das privatizações.

https://www.cartacapital.com.br/economia/reforma-da-previdencia-ignora-426-bilhoes-devidos-por-empresas-ao-inss