E os que batiam no peito e diziam, faço campanha de graça, podem Jair se acostumando com o troféu mandioca.

Os políticos estão perdoando as dividas milionárias dos bancos e das empresas, que bancam suas campanhas políticas.

Isso se chama troca de favores.

E a pátria e o povo que se lasque.

Alguém já viu algum banco, ou empresa, perdoando dividas dos trabalhadores?

Alguém viu o governo defender direitos trabalhistas?

Antes de se eleger Bolsonaro dizia que, só as riquezas do Nióbio já levariam o Brasil ao patamar de primeiro mundo.

Agora mudou o rumo da prosa, e já fala em reforma da previdência, para retirar mais direitos dos trabalhadores.

O Mourão e o Bolsonaro já falaram em acabar até com as férias e o décimo terceiro dos trabalhadores.

E não fala em cobrar as dividas milionárias dos bancos e das empresas caloteiras, que devem para o INSS.

Não fala que, os políticos têm três férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto.

E não fala que os políticos se aposentam a cada oito anos, sem pagar INSS; que a maioria deles exerce vários cargos fantasmas ao mesmo tempo, e que tem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor dos trabalhadores.

Bolsonaro não criticava tanto o PT, os comunistas e os corruptos?

Pois bem; prove que é bem intencionado e honesto, obrigue os corruptos devolver os valores roubados da Nação; sejam eles de qual partido forem.

Quando os intervencionistas, criticamos estes embustes; e dizimamos que Bolsonaro sempre foi de partidos aliados ao PT, e que é falsa a briga entre eles; os tapados taxavam-nos de esquerda, de petistas, e de comunistas.

Agora queremos ver Bolsonaro provando com seus atos, que não esta de conluio com os integrantes desta quadrilha, que esta corroendo as entranhas da Nação, e que não vai acobertar bandidos, trapaceiros e caloteiros.

Prove ai Bolsonaro e Mourão, que vcs são patriotas, e que não fizeram seus eleitores de idiotas.

Provem que nós, os intervencionistas estavam enganados, quando informávamos, que uma eleição com 95% dos partidos, que se diz de direita, sendo aliados do PT, era o maior golpe contra a Nação.

Nós cansamos de avisar, que este tipo de golpe já vem de longas datas, e só serve para reeleger os mesmos crápulas, manter ás leis injustas, as mordomias e a impunidade de todos os bandidos que estão sangrando a Nação.

Com esta eleição de araque, dos 513 deputados, 496 corruptos, comunistas, e assassinos, foram reeleitos por votos de legenda, e agora que mudanças, ou benefícios, esperar para a pátria e para o povo?

Após aprovação do STF nos aumentos dos salários dos ministros, do fim do Ministério do Trabalho, a bola da vez é a previdência.

E os que batiam no peito e diziam, faço campanha de graça, podem Jair se acostumando com o troféu mandioca, mais uma vez os tapados e vendilhões se ferraram, e ferraram toda a Nação.

https://economia.ig.com.br/2017-02-21/previdencia-social.html?fbclid=IwAR3Vd-G6rbG0SkkHzV1UPhezb6eiF-SJVL6gcaypXppJ-wFmg_7D4V4FWoU