COMO SE DESENVOLVE O CONDICIONAMENTO HUMANO.

Vamos falar de como se desenvolve o Condicionamento Humano. Há muitos estudos a respeito. Vamos a um deles.Um cachorro ficou preso por algum tempo para estudos. O Terapeuta começou a manipular suas reações.Passou a dar alimento e água em um determinado local com determinadas cores-Azul e Vermelha. O animal faminto e sedento quando via água e alimento corria para devorar.Só que havia um detalhe. Quando o cachorro via o alimento e água corria para beber e comer.Mas tinha um determinante. O recipiente da cor vermelha emitia choques que o cachorro sentia e se afastava.Quando o alimento e água aparecia no recipiente de cor azul nada acontecia e ele podia comer e beber tranquilo. Toda vez que o cachorro via a cor Vermelha ele se aterrorizava e se afastava.Quando via a cor azul,se alegrava e corria e se alegrava,memo sem comida e água.

Estamos vendo este mesmo cenário condicionante nas pessoas hoje em dia quando se trata de política e eleição. Sente-se bravas quando vêem a cor vermelha e se alegram quando vêem a cor azul. Entenderam o que é condicionamento? tente dialogar com um bolsonarista.Não consegue.Eles vêem em quem co contradizem um Vermelho Petista e esbravejam impropérios. Não tem a mínima noção do que dizem e pensam.São manipulados pelo Condicionamento. E o ÓDIO se espalhou assim pelo Brasil. A Metade do Brasil está vendo na cor vermelha o ÓDIO e a Repulsa. Não raciocinam e nem tem Tirocínio.Não sabem nem mesmo o que pensam.São autômatos sem alma e vida.Só propalam Ódio. Eis o Brasil depois das eleições. Salvem-se quem puder!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/11/2018
Código do texto: T6499191
Classificação de conteúdo: seguro