"Feliz Natal Amigos e Amigas do Recanto das Letras,desejo que seus sonhos sejam realizados e que a sua luz brilhe em 2019,Deus os abençoem!!!

"Tudo é possível ao quem crê em Jesus Cristo,pois o verdadeiro prazer da vida está em agradar a Deus e renunciar às vontades deste mundo que és do malígno,nós crentes e cristãos,nós como servos de Deus temos o dever de fazer a obra,fazer o bem ao nosso próximo,nosso dever é ser luz na vida das pessoas que amamos e que convivemos".

Tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,em nossas orações temos que pedir sabedoria,equilíbrio e maturidade para saber lidar com as adversidades desta vida tão difícil de ser vivida.

Um dos nossos maiores erros,é querer resolver todos os nossos problemas de uma só vez e sozinhos,como diz o louvor e Ainda se vier Noites traiçoeiras se a cruz pesada for Cristo estará contigo,temos que colocar nossos medos,nossas aflições,nossas angústias nas mãos de Jesus Cristo afinal,em Cristo Jesus somos mais que vencedores,temos que fazer dos erros um Aprendizado,afinal é você o autor e protagonista de sua vida,a sua felicidade depende da forma que você lida com os problemas de sua vida e de como é a sua comunhão com o espírito santo de Deus.

"São nos momentos mais críticos de nossas vidas,que a nossa fé é testada,quando estamos lá no fundo do poço que temos a chance de reconstruir uma nova história em nossas vidas".

O Mais puro e doce Amor,é quando deixamos ser instrumentos de bênçãos nas mãos de Deus,nosso paizinho amado e querido,não há nada igual ou melhor que esperar confiar e descansar em Deus afinal tudo absolutamente tudo o que fazemos em nossas vidas é para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo,eu não sou feliz se o senhor não estiver em mim.A Vida,é um eterno Aprendizado,a cada momento é chegado a hora de sermos servos gratos com as bênçãos de Deus em nossas vidas,agradecermos a Deus pelo ar que respiramos,agradecer por poder ver,falar,andar,por ter saúde ,gratos pelo sol,pela lua,pelas estrelas e principalmente ser gratos por sermos cercados de quem amamos,familiares e amigos.

"Eu olho para o horizonte e,fico a pensar:

Penso no que fui no meu passado.......................................................

No que sou no meu Presente..........................................................

Lá atrás era uma criança,um adolescente que apenas queria brincar,jogar bola,no presente atual sou um jovemdobem sonhador,que semeia o Amor através das mensagens de Luz que escrevo ano Recanto das letras a pessoas que não conheço,sou cercado de familiares e amigos que amo muito,o futuro está nas mãos de Deus prefiro viver um passo,um dia de cada vez.

"Sonho com um futuro abençoado por Deus,pois eu não quero vaidade pra chegar no fim da idade ter aproveitado o Mundo e pouco te provei,quero perfumar o céu na fragrância do seu louvor,quero revelar em minhas palavras o teu sabor construí na minha casa uma sala pra nós dois coisas que eu necessito ficam para Depois eu só quero te Adorar não vou mais te entregar o tempo que sobrar,aqui estou quero voltar para os seus braços e viver tudo de novo priorizar o teu coração não abro mão da nossa comunhão,nada justifica uma vida assim eu não posso ser feliz se o senhor não estiver em mim,vem senhor assumir o primeiro lugar minha prioridade é te buscar acima de tudo o que há".

Nós temos que agradar a Deus,agir com Amor ao próximo e ter muita humildade em nossas atitudes,aqui vos passo uma mensagem de fé e esperança em Deus,onde em nossas súplicas com Deus nos desprovemos de todo egoísmo,de toda mágoa,de todo ressentimento em prol do bem ao nosso próximo e de quem amamos e oramos.

"Temos que agradecer pelo pão que mata a nossa fome,pelo Alimento que não falte a nossa mesa e principalmente,pela cama e coberta que nos protege do frio e do sereno.

O ANO DE 2019 COMEÇARÁ DAQUI HÁ 57 DIAS,TEREMOS 365 DIAS PARA VIVER O AMOR EM SUA PLENITUDE,8760 HORAS PARA SEREM USADOS COM SABEDORIA E 1 MILHÃO E 317 MIL SEGUNDOS A SEREM GASTOS COM MATURIDADE.

Temos que terminar 2018 bem e,pedir que Deusa nos dê um 2019 onde possamos estar na presença de Deus,onde possamos agir com bondade e amor ao próximo,onde possamos fazer o bem sem olhar a quem,onde possamos ser mais humanos e menos homo sapiens seres primatas que se deixam ser dominados pela carne e pela velha natureza.

Aqui vos deixo alguns modestos conselhos:

Não tenho bola de Cristal nem sou vidente,mais sei muito bem das suas angústias,do que se passa no seu coração,sei que como eu possui falhas,erros,somos seres imperfeitos,mais se nos arrependemos de coração e nos prostrarmos aos seus pés alcançaremos a Salvação.

Não Desanime,não parede Lutar o Senhor estarás restaurando os seus sonhos e a sua unção,confie em Deus,espere em Dele,Descanse em Deus pois eu não sei o que fazer pois eu não vejo bondade em mim,não sei dizer o que o senhor viu em meu pobre e fraco coração,mais confesso sou grato não desististes de mim,não sei dizer o que o senhor viu em meu pobre e fraco coração,mas confesso sou grato não desististes de mim pode o mundo ir mais o teu colo via ficar,não vou desistir quero a tua presença hoje o meu alvo é te sentir eu só vou parar quando no teu abraço o Senhor me embalar,não vou desistir quero a tua presença hoje o meu alvo é te sentir,mas confesso sou grato a Deus por minha vida.

"Que em 2019,você possa ser uma pessoa mais amorosa com as pessoas,mais paciente e confiante que tudo depende da vontade de Deus e tudo acontece no tempo de Deus e não do Homem,desejo que neste ano vindouro você possa fortalecer a sua fé em Deus,possa ler mais a palavra de Deus na Bíblia Sagrada,desejo que seus sonhos sejam realizados,que você possa ser uma pessoa melhor,mais humilde,que espera em Deus,que ora,que louva e adora,seja bondosa e generosa que se deixe ser instrumento de bênção nas mãos do espírito santo de Deus"

Desejo um Natal Abençoado por Deus,agradeço aos meus pais José e Lucília que são a minha vida,hoje eu honro e cuido como posso dos ,meus amados pais,agradeço a todos os amigos que conviveram comigo neste 2018,como o Marcos Rogério e o Elias dois jovensdobem irmãos de coração que me abençoaram neste 2018,agradeço de coração a querida e iluminada por Deus Rosana Gasparotti,que sempre me tratou bem com carinho,que Deus abençoe a sua vida e sua família Rosana,que Deus abençoe a Irani uma serva de Deus como a querida Edna,que Deus abençoe a Rosângela,a Ana Paula,a Silvieli ,a Thaila,a Sara,a Julieti,a Luana,o André e abençoe a todos e a farmácia da Autarquia todos jovensodbem abençoados e iluminados por Deus,muito grato sou aos irmãos Fernando Nunes e Tatiana vocês abençoaram a minha vida deixarão saudades em meu coração,agradeço por tudo que Rodrigo e Fabinho fizeram por mim este ano, Deus abençoe suas vidas e desejo que Deus abençoe meus familiares e os pastores Odarildo e Carla e a Cleiri e Pastor Othoniel,desejo a todos um Natal iluminado por Deus e que em 2019 seus sonhos sejam realizados.

"Jamais percam a fé em Deus,lute com oração contra a maldade neste mundo,tenha a palavra e Deus como aliada a lidar com tanto mal neste mundo,aquiete a sua alma,espere em Deus e,assim desejo que Deus abençoe ao jovem,ao senhor,a senhora,a o adulto que acabou de ler esta mensagem,saibam que não estamos e jamais estaremos sozinhos,Deus é por Nós que Deus te ilumine hoje e sempre.

Deus abençoe a ti e sua família.