A Sabedoria se adquire com o Tempo/Eu olho pro horizonte e vivo a pensar: Penso no que fui no meu passado.. Penso no que sou no meu presente e..No que serei no meu futuro!!Como é lindo este mundo da imaginação.. Sonhar é preciso,preciso é sonhar!!

O Importante na vida é o que somos são nossos sentimentos que nos tornam pessoas melhores mais humildes,simples,pessoas de caráter,que valorizem as pessoas pelo que elas são na sua essência,bondade e plenitude!!

Eu olho pro horizonte e vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado..

Penso no que sou no meu presente e..

No que serei no meu futuro!!

Como é lindo este mundo da imaginação..

Sonhar é preciso,preciso é sonhar!!

São através dos nossos sonhos que damos sentidos às nossas vidas porém temos que ser sensatos,um passo de cada vez!!

A noite vendo as estrelas,me pego a indagar:

Como seria se tivesse feito isso?

Deixado de fazer aquilo?

Enfim assim são nossas vidas,passamos 20,30, 40 anos planejando uma vida inteira fazemos inúmeros planos sobre o que queremos ter ou quem podemos ser?

Mais a vida é uma caixinha de surpresas,...

Quanto menos esperamos mais surpresos ficamos com as conquistas,decepções,alegrias,é o ciclo da vida a cada ano planejamos metas e é por isso que lhes digo:

Viver implica riscos prudentes,por isso ouçam uma música,leiam um livro,cantem,chorem,riam,se encantem com o cantar dos pássaros,sejam autênticos,não procurem agradar fulano ou beltrano,não tenha máscaras!

Não sou dono da verdade...

Nem tenho este poder,Nem sempre estou com a razão pois cada um tem sua verdade,suas ideias e além do mais:

O Meu foco aqui no recanto das letras, é ajudar sempre,estender a mão a quem passou um 2018 difícil com muitas tempestades e problemas no seu caminho,aqui encontrei uma forma de lutar contra a depressão na minha vida,uma forma de acalmar o meu coração e encontrar paz de espírito enfim aqui tenho um trabalho social que me orgulho muito em saber que posso ajudar as pessoas,porque este é o foco do jovem do bem: Fazer o bem sem olhar a quem!!

Em nossos caminhos surgem os obstáculos e as adversidades que nos tornam seres humanos mais maduros,mais experientes,mais sábios,sábios sim!!

Todos somos sábios,pois ser sábio é saber algo na vida!

A Sabedoria se adquire com o tempo!!.

Nunca podemos nos deixar sentimos derrotados pela situação,pelos problemas,pela depressão,pois problemas todos temos e vamos ter até o fim de nossos dias..

Afinal que graça teria a vida senão fosse os problemas?

Não saberíamos o sabor da vitória da conquista...

Não superaríamos nossos medos tão pouco venceríamos os obstáculos!!

É na dor que amadurecemos para a vida...

Porquê dor fortalece o nosso corpo,edifica nossa alma e dá paz ao nosso espírito.

Ontem foi triste..

Ontem eu chorei de tristeza,sofri de dor pois nada pudê fazer..

Hoje tudo mudou,me sinto mais forte e tenho forças para mudar minha vida,para ser exemplo na vida das pessoas que tanto amo como meus sobrinhos,meus amigos como um garoto que é um irmão pra mim ele tem um defeito é santista mais é um cara do bem meu vizinho Wellington Lipo,este cara me deixou sem palavras quando disse que tinha eu como exemplo de vida que ele quer seguir,ele me deixou sem palavras,faço o que posso tento ser um bom filho,um tio amoroso,um amigo leal,um bom cidadão,dou conselhos pros jovens da rua procuro ser útil e deixar algo de valor que possam agregar na vida das pessoas ao meu redor!!

Hoje sei que sim, que posso vencer minhas adversidades que tanto aparecem no meu caminho!

Meu futuro nada sei,procuro viver o hoje,pois o presente é meu..

O Passado um dia foi,me deixou profundas cicatrizes..

E o futuro um dia serás!!

Ei amigos,acordem para suas vidas!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 22/10/2018
Código do texto: T6483060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.