MEUS AGRADECIMENTOS

À ROBERVAN ALVES (O poeta dos Sentidos)

Você é. Ele (a) é. Nós somos. Eu sou. Eu sou um ser com um ser diferente de todas estas gentes. Eu tenho um ser dentro de mim, ora bom ora ruim. Eu sou um ser de visão, não me falta solução. Eu sou apenas. Um ser que muitos pensam conhecer, mesmo sem eu me conhecer, Dá para entender? Eu sou. Tu és. Nós somos. Assim somos. Assim somo. Assim sumimos. Grato por tuas palavras e visita em minha, minha não, na escrivaninha que momentaneamente utilizo neste Recanto. E seus últimos comentários me sensibilizam a ponto de lacrimejarem meus olhos. Me elevas a uma condição de "poeta" e eu apenas brinco de rimar. Quem saiba um dia eu chegue a esta denominação de "poeta" Não minto, eu não me sinto. Abraços.

Érica Cinara

Gratidão. Vou fazer uma inversão. Primeiro te agradecerei depois a cumprimentarei. Gratidão pela visita e comentário na escrivaninha que ora utilizo neste Recanto. Infelizmente poucos tem os olhares apreciativos de um fim do dia. Com tua poesia pintaste um quadro em minha imaginação. Lindo de se ler.Lindo de se "ver".Grato por tua composição grato por trazer-me esta imaginação. Li também a perca de teus medos, as tuas "Certezas". Vou contar-te um segredo. Medos eu nunca tive pela vida que vivi, tomei meus tombos e carreias mesmo para a hora derradeira medo também não terei. Esta é a maior certeza que sempre tive e terei. Eu me vou ficam as poesias. Então nunca morrerei. Uma vez mais gratidão a ti. Vida longa saúde e paz.