Compreendi a Vida

Enfim transcendi, mas como? Simples, casando e agora separando. haha... Mulheres... kkkkkk.. Vou fazer um texto para vocês, mas não se preocupem, nada pejorativo, muito pelo contrário, ta bom?

Para quem já havia me conhecido e, na época em que me acompanhava percebia um sujeito um tanto "doido", que de certa forma falava as coisas de modo estranho, algumas que faziam sentido e outras totalmente ilógicas poderá ficar surpreendido.

Era um jovem e, quando penso nisso vejo uma transcendência, uma evolução, visto que, com nenhuma palavra (considerando o tempo que fiquei sem escrever), aprendi a ter um olhar diferente da vida.

Hoje reli alguns textos meus e alguns deles nem acreditei que fiz à época e me fez imaginar se eu estava passando por alguma faze depressiva da vida. Pode ser que sim, mas felizmente, se foi o caso, a venci.

Hoje sei que há diferentes formas de ver a vida. Pessoas que veem com dificuldades e outras com facilidades, mas me amo por me adaptar ao meu pensamento de vida.

Quando penso nisso, por exemplo, me proponho a lembrar no que penso quando acordo todas as manhãs para trabalhar. E a resposta, dado o ofício que exerço é simples, quais os problemas para hoje resolver? O que é diferente, por exemplo, do chefe do PCC, que, deve acordar pela manhã e pensar em... hahaha... Mas muitas pessoas não fazem essa comparação, não é mesmo? Rsrs...

Não só isso, hoje me tornei um advogado, superei uma faculdade de direito e a temível prova da Ordem dos Advogados do Brasil e, um pouco mais que isso, vejo a vida como uma disputa, mesmo não fazendo parte da elite social. Sou o advogado que a OAB não conhece, que os advogados comentam "quem é esse?" ou ainda "o que a família dele faz aqui na cidade?", essas e outras coisas que o pessoal da velha guarda, em todos os ramos, fazem. Rsrs...

Mas não me preocupo, sei que com esforço, dedicação e honestidade posso um dia ter minha estabilidade financeira.

E continuarei fazendo parte desse espaço, lendo e ajudando quem precisar, mas sem perguntas jurídicas, pois não quero onerar nossas conversas... kkk

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 08/10/2018
Código do texto: T6470817
Classificação de conteúdo: seguro