O FACEBOOK

Mundo de fantasias, mentiras e de rostos falsos. Fábrica de mentiras: -- Velhos viram crianças e crianças viram adultos. Mulheres de barba e bigode, homens de seios e vagina. O falso se torna verdadeiro e o verdadeiro se torna falso. Quem é gordo vira magro,. O magro vira gordo, o demônio vira santo, o santo vira demônio. O Brasileiro vira Americano, o Americano vira indiano, o indiano vira Japonês e o Japonês vira chinês. Pessoas simulando e outros dicimulando. Nem sempre o que aparenta ser é e o que não é acaba sendo. O mesmo rosto, o mesmo perfil duplicado, triplicado e quatriplicado. No facebook o pobre vira rico, o rico bilhonario, o preto vira branco e o branco vira preto. Vozes falsas, falsas vozes. 90% das pessoas do facebook são:. ( FAKES) mentirosos!...inganam, mentem e pedem fotos ( NUDES) e compartilham entre si. Sendo que as fotos trocadas são da internet. O facebook é como um bordel. É uma fábrica de pornografia de prostituição e ousadia...

-- Querem um conselho? -- Fiquem longe do Facebook, ele é o estrumento do anti-cristo, o inimigo virtual e invisível. Fábrica de pedófilos, esconderijo do mal. Onde o mal se pinta de anjo e onde o anjo se torna, Demônio. -- Sabem pq as pessoas gostam tanto do facebook? -- Pq as pessoas, os seres humanos, tendem para o mal e o proibido é atrativo, viciante e inresistivel. -- Depois do facebook a vida nunca mais será como antes, o mundo que nos conhecemos não existe mais, acabou. Deixou de existir, o facebook destruiu o mundo, crianças se corrompendo e ninguém faz nada. O facebook foi avaliado em: 150 BILHOES DE DOLARES.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 31/07/2018
Reeditado em 31/07/2018
Código do texto: T6405133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.