Brincando com temas de filmes "II"

Uma vez eu avistei um homem extremamente elegante, bonito e sedutor; ele me levou a lagoa azul juntamente com mais passageiros. Lá, o homem começou uma espécie de jogos vorazes comparando com piratas do caribe e pedindo para lhe agradecer que não parecia as aventuras de Pi.

No início todos disseram que estariam sempre ao seu lado é que não havia motivo para aquilo, mas o homem não amoleceu e disse que todos somos como o lobo de wallpaper streat e que mais que a vida pareça bela, é só para os tolos.

Então, na lagoa azul, o homem muito elegante, colocou no note oito pessoas e um cachorro. Oivimos o grito do poderoso chefão: " Comecem o clube da liga nesse Titanic!"

As pessoas não queriam brigar, então, o homem usou sua persuasão. Quem vencesse estaria próximo de sua família para poder cuidá-los, fazer coisas simples como comer, rezar, amar...poderiam escutar o som do coração de cada um deles.

Começou por uma moça frágil a tentativa de sair do bote, mas não demorou muito para ser imobilizada e jogada no lago. Em seguida muitos se atacaram e tentaram fazer chantagem e assim foi durante toda noite até que sobrou eu, o Marley (meu cão) e um brutamonte que me jogou para fora do bote, mas o que ele não esperava enquanto cantava vitória por ver uma garota aparentemente fraca nas águas calmas, era que um peixe grande me trouxera de volta e eu pude pegá-lo de surpresa e joagá-lo e então venci; eu e meu grande amigo Marley.

De uma coisa eu tenho certeza: "O diabo veste Prada"!

Rafaela Cantor
Enviado por Rafaela Cantor em 27/07/2018
Código do texto: T6401955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.