"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS por GÉSNER LAS CASAS -ALGUÉM DEVERÁ ASSUMIR O POLICIAMENTO E A POLÍCIA JUDICIÁRIA NO MUNDO" = COIBIR AS AÇÕES CRIMINOSAS OFERECE RISCOS ENORMES AOS AGENTES DA LEI =

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS por GÉSNER LAS

CASAS -ALGUÉM DEVERÁ ASSUMIR O POLICIAMENTO E A

POLÍCIA JUDICIÁRIA NO MUNDO" = COIBIR AS AÇÕES

= CRIMINOSAS OFERECE RISCOS ENORMES AOS AGENTES

DA LEI =

“O JUIZ FEDERAL SERGIO FERNANDO MORO, É AGENTE DA CIA?

ESPOSA DELE FALA SOBRE O ASSUNTO”

= YAHOO NOTÍCIAS INTERNACIONAIS =

=YAHOO NOTÍCIAS SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018 = RODRIGO FÉLIX LEAL/FUTURA PRESS -<DEPOIS QUE ALGUNS APOIADORES DO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, PRESO DESDE ABRIL DEPOIS DE QUE CONDENADO PELA LAVA JATO, SEUS CORRELIGIONÁRIOS E PARTIDÁRIOS DISSERAM QUE O JUIZ SERGIO MORO É UM AGENTE DA CIA, SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS, ATÉ A ESPOSA DELE RESOLVEU ENTRAR NA HISTÓRIA PARA DEBOCHAR DAS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO ENVOLVENDO O NOME DO MARIDO. NA VISÃO DESSES APOIADORES, A LAVA JATO SERIA PARTE DE UM PLANO AMERICANO PARA AFASTAR POLÍTICOS DE ESQUERDA DO BRASIL.

EM UMA PUBLICAÇÃO EM SEU INSTA GRAM, A ADVOGADA ROSÂNGELA WOLFF MORO, ESCREVEU NA LEGENDA DA FOTO EM QUE APARECE AO LADO DO MARIDO: “MEU AGENTE DA CIA FAVORITO. CUIDADO. ELE USA UM CHIP. TEM PODERES DE ABDUÇÃO. SE VOCÊ O ENCONTRAR, NÃO OUSE OLHAR NOS OLHOS DELE. SERÁS ABDUZIDO”. ATÉ AS 9H40 DESTA SEGUNDA-FEIRA, A FOTO JÁ TINHA MAIS DE 8 MIL CURTIDAS E, QUASE MIL COMENTÁRIOS NA REDE SOCIAL, SENDO A IMENSA MAIORIA DE MENSAGENS DE APOIO AO JUIZ E AO SEU TRABALHO À FRENTE DA OPERAÇÃO.->NOSSA OPINIÃO: NESTE MUNDO IMPERFEITO E REPLETO DE MARGINAIS PERVERSOS DAS PIORES ESTIRPES, ALGUÉM TERÁ DE ASSUMIR O PAPEL DE POLÍCIA JUDICIÁRIA IMPLACÁVEL EM MEIO ÀS ESTAS BESTAS FERAS ENDEMONIADAS. PENSO QUE SOMOS VIGIADOS DIUTURNAMENTE POR ANJOS E, ARCANJOS COM DETERMINAÇÃO SUPERIOR PARA EXTIRPAR DO SEIO DE NOSSA SOCIEDADE HUMILDE E DE MELHOR PROCEDIMENTO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. CONFORME JÁ REITERAMOS, ALGUÉM TERÁ QUE ASSUMIR O PAPEL DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, JULGAR E CONDENAR ESSA GENTE HEDIONDAMENTE PERVERSA E, MALFAGESA QUE TANTOS MALES NOS FAZEM COM A AMBIÇÃO DESMEDIDA QUE OS TORNA, NÃO SÓ CRIMINOSOS, COMO TAMBÉM ASSASSINOS IMPIEDOSOS E VORAZES NA BUSCA DE BENS MATERIAIS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE

TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 17/07/2018

Código do texto: T6392832

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 17/07/2018
Reeditado em 17/07/2018
Código do texto: T6392832
Classificação de conteúdo: seguro