Versículos de Ensinamentos da Bíblia

Qualquer um que queira adquirir sabedoria, deve ler, ouvir e colocar em prática todos os ensinamentos encontrados na Bíblia. Pois, nela encontramos diversas palavras de ensino e instrução com o objetivo de levarmos uma vida melhor e reta, buscando sempre agradar a Jeová.

Existem pessoas que possuem a capacitação de instrução dada por Jeová. Utilizando-as na transmissão e municiação de pessoas sempre de acordo com o conteúdo da Bíblia.

O amor a Jeová, é o primeiro, primordial e grande ensinamento contido na Bíblia. Amar a Jeová é buscar agradá-lo, e aos seus mandamentos devemos guardá-los e obedecermos. A verdade, acerca de Jeová nos é ensinada na Bíblia por Jesus Cristo.

Antes de qualquer coisa para irmos bem na vida, devemos guardar o temor ao nosso Deus. É sábio quem age dessa maneira. Pois, “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do santo é entendimento.” (Provérbios 9:10)

Além de amarmos a Jeová no mais profundo do nossos corações, devemos guardar e ensinar todos os seus mandamentos as pessoas e aos nossos filhos, durante todo o tempo onde quer que estejamos. “Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças. Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar.” (Deuteronômio 6:5-7)

CSouza

CSouza
Enviado por CSouza em 28/06/2018
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T6376698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.