Dia internacional da mulher

Parabéns! Símbolo de força, garra e determinação, vocês mulheres estão de parabéns por suas conquistas, direitos merecidos e reconhecimento por tudo que fizestes ao longo do tempo!

Desde os primórdios da história, sempre foram vistas como o sexo frágil, incapaz de conquistar aquilo que só o homem conseguiria, porém, cada vez mais a mulher está conquistando seu espaço na sociedade e calando muitos que dizem não acreditar em seu intelecto e que as subestimam o tempo todo, e hoje, é só olharmos ao redor que veremos que esse conceito está errado.

Seja no escritório ou simplesmente em casa, nota-se o toque feminino pelo ambiente. Sempre mais cuidadosa, organizada e vaidosa, esse jeito “mulher” de ser cativa cada vez mais aqueles que ao menos um pouco reconhece a falta que elas fazem.

Além disso, não podemos esquecer as qualidades mais cativantes da mulher, como a sensibilidade, o romantismo e a determinação, que por si só, já é o suficiente para conquistarem tudo o que desejarem.

Enfim, fazendo o papel de mãe, esposa, filha ou amiga, sabem muito bem exercê-lo com qualidade e em alguns casos até superar nossas expectativas, visando sempre aquilo que lhe é mais admirável: cuidar de nós homens.

Que esse dia seja maravilhoso a todas vocês e que Deus lhes abençoe.

Obrigado por existirem!

Thiago Ianson
Enviado por Thiago Ianson em 08/03/2018
Código do texto: T6274067
Classificação de conteúdo: seguro