E a certeza da impunidade é tanta, que Lula já esta viagem marcada!

Todo o político que tem salário principesco; que tem várias e injustas aposentadorias, que exerce vários cargos ao mesmo tempo, que tem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor dos trabalhadores, estão cometendo crime de lesa pátria e crime contra a economia popular.

Não estou vendo quem quer que seja, combatendo os crimes de lesa pátria, e os crimes contra economia popular; nenhum juiz, desembargador, ministro, deputado, senador, ou qualquer autoridade, que se finge de digna, honesta e honrada, esta mostrando estes crimes para a Nação, ou os combatendo!

Todos os políticos sabem, que depois das alianças entre o PT e 95% dos partidos, o eleitor pode votar em qualquer candidato e vai eleger os mesmos corruptos atuais, que permanecerão impunes, dando continuidade a corrupção, a estas leis e emendas injustas, e ao implante do comunismo!

E Bolsonaro só critica a fraude das urnas eletrônicas.

É impossível que Bolsonaro não saiba que, as alianças entre os partidos é uma fraude pior e maior, que a fraude das Urnas!

Em uma eleição com 95% dos partidos aliados; o eleitor vota, achando que esta exercendo seu direito de cidadão, e na realidade esta dando seu aval, para fazer com que este sistema injusto, imundo e enganoso, se passe por um sistema justo e democrático.

E agora os políticos já estão mudando do sistema presidencialista, para o sistema parlamentar!

E EM UM SISTEMA PARLAMENTARISTA, QUEM ESCOLHE O PRESIDENTE É O CONGRESSO!!!

E a certeza da impunidade é tanta, que Lula já esta viagem marcada!

Imagine quem será o presidente escolhido; se foi o Lula quem colocou a maioria destes comunistas no congresso?

É bom que este pessoal que fica fazendo propaganda política fora de época, comece a refletir; e entendam de vez por todas, que só uma intervenção poderá salvar o que resta da Nação!