"Mistérios do Tempo"

Não sei como este sentimento nasceu em mim,apenas sei que ao passar da nossa convivência,pudê aprender a amar você com seus defeitos e suas qualidades,admirando e muito pela sua humildade e,pela sua simplicidade,sim-foram estas qualidades suas que conquistaram meu coração!!

De uma coisa tenho certeza:

O Que sinto por você é especial,é um bem querer,é carinho,é respeito,enfim é Amor que sinto por você,e agora que se vai,chega a saudade de estar perto de ti,mesmo que sejam poucas as vezes que ficamos perto um do outro, não sei se suportarei a distância!!!

Aprendi a te amar,aprendi a valorizar suas qualidades,aprendi a ser mais condescendente,aprendi que tudo em nossas vidas passa,que ela é um eterno aprendizado e,jamais desistirei de lutar em prol do nosso Amor,não sei como explicar,mas com seu jeitinho você ganhou o meu carinho,meu respeito,tens o meu coração nas suas mãos!!!

Aprendi com você,que tenho que lutar pelo que quero,que jamais devo me entregar aos problemas da vida,que tenho que ter fé e,acreditar em si para vencer na vida!!!!

E,eu, já sou um vencedor,pelo simples fato de ter ti conhecido,já valeu a pena ter esta segunda chance de estar vivo!!!

Não sei como explicar,tão pouco sei quando começou a nascer este sentimento em mim,apenas sei que não vivo mais sem você,minha vida ficará vazia e,triste sem a tua presença!!!

Poxa vida, demorei tanto para conhecer alguém tão especial como você e,agora se vai embora,infelizmente é a vida, mais a distância não vai apagar ou mudar o que sinto por você!!!

Aprendi a ver quão bela é a vida……..

Aprendi que amores são para sempre,que paixão passa,mais o que jamais deve passar são os verdadeiros sentimentos que devemos ter um pelo outro!!

Posso estar enganado,mais você é a minha alma gêmea!!!

Não sei o que será da minha vida sem ver você,mais nada vai me impedir de lutar pelo seu amor!!!

Aprendi em minha existência que:

São nos momentos mais difíceis da vida que nos tornamos mais fortes,que dor fortalece e,que pessoas especiais não se encontra por ai,como encontrei você!!!

Obrigado por existir!!!!!!

Obrigado por fazer nascer em meu coração o Amor puro,simples,sincero que tenho por você!!!!

O Que posso fazer para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa?

Te amo meu amor e, Como te amo!!!

O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor!!!

Nos meus sonhos vejo você,assim são nossas vidas,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída, é vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo que temos que evoluir como seres humanos que sofrem em prol dum Amor!! Meu Amor Como te Amo-Você deixou marcas na minha vida!!!

Somente hoje sei e,pude ver o quão besta fui pois eu te amo,tive que aprender com a vida que tudo passa,que oportunidades passam e que amores ficam guardados em nossos corações!!!!!!!

Me perdoe,me desculpe por ter magoado seus sentimentos,não queria ter dito aquelas palavras que tanto a ofenderam,porém lhe garanto:

Eu te amo,isto é fato,é realidade,não consigo ficar longe de você,o que sinto por você é algo magnífico,um sentimento que me completa,ver você,poder olhar para seus olhos,sentir o cheiro doce de tua pele,poder contemplar a sua beleza,enfim

O Que posso fazer para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa,te amo meu amor e Como te amo!!!

O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor,nos meus sonhos vejo você,assim é a vida,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída,assim é a vida,vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo!!

Aqui fica meu recado a você,que está ai triste,desanimado,sem coragem,sem forças pra lutar em busca dos seus sonhos,tenhas fé e corra atrás com atitude e vontade de vencer,sabendo que A Vida é passageira,tudo é relativo e,aqui estamos para aprender, errando e acertando,busque Deus enquanto há tempo,lute pelo seu Amor,não façam como eu,que só agora que perdi meu amor vi que ela era a mulher da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Saudade dói,a agonia sufoca,choro de saudade,mais sei Eu te Amo e

Como te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vivas o hoje,o presente,reflita sobre o passado e não se aflijam com o futuro!!

Tudo na vida tem começo,meio e fim,nada é eterno!!!

Só o tempo ,te dará as respostas pra você resolver os problemas que tanto procura!!!

O Tempo é o senhor da razão!!!

Temos que ter o tempo de orar pra agradecer,pois assim com fé vencemos as dificuldades da vida,conseguimos paz de espirito,alcançamos a tão almejada felicidade e conquistamos a vitória infalível!!!

Como diz a canção,o Tempo não para!!!

A Cada dia que amanhece,vivemos e aprendemos,com nossos erros e acertos,tudo faz parte do nosso amadurecimento como ser humano,você querendo ou não,cada ação tem uma reação!!!

Hoje eu jovemdobem procuro dar valor as pequenas conquistas do dia a dia!!!

Amigos vivam momento a momento,curtam suas famílias,deem risadas no momento certo,do que adianta viver uma vida inteira dedicada somente ao trabalho e esquecer da própria família?

Qual é o real sentido desta vida,que pra uns é tão boa e outros tão negra!!

Hoje viramos reféns dos nossos próprios medos e anseios,e o medo de morrer,seja por sair a noite,e o medo de não arriscar com medo de fracassar,e o medo de ousar,ser ambicioso e errar,mas digo viver é correr riscos,porém nunca podemos perder o que faz a vida valer a pena,manter o sorriso no rosto,a humildade em nossos olhares e atitudes,fazer de cada dia o último dia de nossas vidas!!!

Temos que viver e se preocupar com o hoje,com o agora pois o tempo não para,ele é cruel,ele cura cicatrizes de perdas,ele é um santo remédio,ele é nosso aliado e nosso inimigo ao mesmo tempo!!!

Temos que aprender com o tempo,saber que tudo tem seu tempo,sei desta vida que há um Deus nos protegendo e tem o Tempo,tempo da vida,tempo da ida e da volta,tempo de começar e tempo de terminar,tempo de ser feliz,tempo da tristeza,tempo da saudade,tempo das tempestades,tempo quais são os mistérios que tem o tempo?

Sinceramente eu não sei,só sei que O Tempo não para!!!!

O Tempo é divino!!!

Não tornem se reféns dos seus medos,lute e vençam seus medos,você pode vencer,tem que superar as adversidades desta vida,nada é fácil,tudo hoje requer sacrifício,seja sábio e humilde,lembrem se tudo você pode,se tiver fé em Deus e,coragem,tenham atitude,a vida segue pra frente,ela faz curvas que são traiçoeiras,mas mantenham o foco,a vida é bela e,é pra ser vivida com sabedoria!!!!

Não deixe as oportunidades passarem na suas vidas,todos somos diferentes e é ai,que estão barato da vida,todos sofremos,uns choram,uns se isolam,uns riem ,mas tudo passa!!!!

Somos reféns do tempo,vivemos em função do tempo!!!

Se agires mal hoje,amanhã é tempo de consertar,podemos fazer de tudo um novo começo,depende de nós nossa vida ter sentido!!

Pensem nisto,você pode enganar a todos por algum tempo,pode enganar alguns o tempo todo,mas nunca consegue enganar a todos o tempo todo!!!

Desejo que vocês meus amigos possam encontrar as belas coisas da vida,como o cantar dos passaros ,o perfume das flores,o sorriso de uma criança,a pureza de um olhar de um bebê ou,de seu animal de estimação,quando esta feliz e,o calor de um amor!!!.

Tempo é tesouro divino em nossas mãos,contudo somente vale se lhe damos valor!!!

Há tempo de sorrir,tempo de chorar,tempo da dor,tempo da alegria,tempo de sofrer,tempo de ser feliz,tempo da solidão,tempo da raiva,tempo da angústia,tempo bom,tempo ruim,tempo do amor,tempo da paixão,tempo de ser feliz,tempo de Deus,tempo de abraçar,tempo de consolar,tempo de afagar,tempo de beijar,tempo de dar e receber,tempo que incógnita é o tempo!!!!!!!!!

Reflitam,o Que vocês estão fazendo com o seu tempo?

Estão sendo solidários?

Estão sendo amorosos com seus familiares e amigos?

Estão fazendo as pessoas felizes?

Você está feliz?

Se não acorde pois este é o tempo de seres feliz,a vida é muito curta pra se viver,aproveite cada segundo que tens para fazer alguém feliz e,para amar e ser amado,sonhe e viva em busca deste sonho!!!!!!!!!!

Acordem pois o tempo não para!!!!!!