A GUERRA DO BEM CONTRA O MAL NO BRASIL

A GUERRA DO BEM CONTRA O MAL NO BRASIL

A GUERRA DO BEM CONTRA O MAL NO BRASIL

FlávioMPinto

O Brasil, nos primórdios da sua descoberta e inserção no mundo, já estava no calendário de ações da mais alta espiritualidade planetária.

Lá pelos anos de 1300/1400, Helil, o emissário do Mestre e senhor criador de todas as coisas, recebe a missão de prospectar na Terra um lugar para servir de abrigo a sua doutrina e onde os irmãos possam conviver dentro de suas normas cristãs.

Foi encontrada uma terra ao sul do planeta, ainda virgem e distante das malversões e guerras que se avolumavam particularmente no continente mais povoado, o europeu. Essas terras eram do continente sul-americano, onde está localizado geograficamente o Brasil, imediatamente escolhido como o Coração do mundo e onde a doutrina cristã iria frutificar. Seria a Pátria do Evangelho onde os irmãos de todas as raças conviveriam fraternalmente.

Helil desce á Terra e encarna como o Infante D. Henrique, que liderou a Escola de Sagres, verdadeiramente a líder em conhecimento da nação portuguesa e que legou um enorme desenvolvimento áquele pequeno país. Portugal lidera naquele século o desenvolvimento mundial em náutica e arquitetura, espalhando esses conhecimentos mundo afora, através dos Templários acolhidos por D. Diniz na Ordem de Cristo.

Novas terras são descobertas dentre elas o Brasil. Os navegadores portugueses foram recebidos amigavelmente pela maioria dos silvícolas que habitavam estas plagas e se miscigenaram com os africanos trazidos como escravos , gerando uma raça diferenciada. Um povo humilde e manso avesso a guerras e convulsões intestinas, embora no início da colonização houvessem ocorrido embates sangrentos.

A geografia generosa dava aos habitantes do Brasil terras generosas, clima quente sem arroubos atmosféricos e geológicos. A região do Cruzeiro foi abençoada e protegida pelo mais alto escalão da espiritualidade. Inúmeros foram os espíritos que aqui encarnaram e fortaleceram o lado espiritual da terra que começava a desenvolver-se.

Desceram á Terra e encarnaram em Maurício de Nassau, Frei Caneca, Barão do Rio Branco, Mem e Estácio de Sá, Osvaldo Cruz, José de Anchieta, Bartolomeu dos Mártires, Manoel da Nóbrega, Duarte da Costa, Padre Antonio Vieira, Antonio Rodrigues Arzão, Marcos de Azeredo, Fernão Dias Paes Leme, Princesa Leopoldina da Austria, a caravana de Ismael desvelava-se pelo cultivo de ideias liberais e procurava espalhar as sementes da fraternidade e do amor.

No entanto, e como era de se prever, o Mal também começou a movimentar suas falanges para neutralizar o avanço do Bem nas terras descobertas e protegidas e os espíritos do Bem passaram a encontrar dificuldades para nos apoiar em virtude da agressividade dos do Mal.

Inicialmente, o Mal foi neutralizado com anistias generosas nas revoltas internas impedindo-se o florescimento do ódio, desídias e inimizades e gerando verdadeiros irmãos. Assim foi o procedimento em todas as revoltas internas até 1964. O verdadeiro coração conciliador do Bem imperou até a chegada do marxismo e os derrotados passaram a não aceitar o perdão, gerando a discórdia irreconciliadora. Isso aconteceu a partir de 1860, sendo a segunda semente plantada em 1922 com a criação do Partido Comunista Brasileiro.

A partir daí todo Estado brasileiro foi bagunçado e desorganizado em todos seus setores, chegando ao clima de vitória da marginalidade com a Constituição do país, literalmente, apoiando a bandidagem. O cerne da discórdia através de uma doutrina anticristã e insana tomou conta de grande parte das mentes nacionais.

O Congresso não ficou atrás, altamente infiltrado por maus espíritos, só elaboram leis com viés nitidamente do lado da bandidagem, cerceando cada vez mais a vida do cidadão de bem. E o cidadão de bem está totalmente a merce da bandidagem, pois teve sua capacidade de defesa cerceadas proibida, pelo governo federal que ignorou o resultado de uma plebiscito nacional.

O Brasil só será um país livre e destinado ao bem de seus cidadãos quando forem extintas as atividades de todos os partidos e associações que denigrem a democracia. Eles são a minoria, mas muito barulhentos, agitadores da vida da sociedade. Não tem amor ao Brasil e sim aos seus interesses internacionalistas e exclusivamente com teor de dominação totalitária do povo.

Mas a mídia , totalmente infiltrada, está com eles com projeto de destruição da família brasileira e de toda sociedade democrática anulando seus valores. Sua capacidade de mentir e inverter valores mostra-se forte e influenciadora dos costumes e destruidora de instituições e seus valores.

Basta acompanhar a agenda gay. Agora investiram contra as Forças Armadas exigindo que se incorporem gays no estamento militar.

Chegamos a um limite em que a intervenção espiritual está próxima ante a passividade da sociedade.

Catástrofes ambientais e meteorológicas podem acontecer como prêmio pelo descuido comportamental, a devassidão dos costumes e outros atos profanos.

Uma nova Sodoma e Gomorra pode surgir nestes tempos próximos.

A decadência social se avoluma com poderes da República em estado de putrefação comprometendo totalmente seu funcionamento.

A bandidagem se agiganta e impõe suas leis nos mais ínclemes setores neutralizando a ação dos cidadãos de bem ante o volume de ações nefastas. O Brasil é um país, hoje-2018- um país como uma locomotiva desgovernada e sem direção definida aproximando-se de um despenhadeiro para o desfecho final.

Está limite do gume de uma navalha afiadíssima atraindo para si todos os seus habitantes.

A grande depuração dos encarnados neste período histórico está próxima.

Ou os homens de Bem se revoltam ou teremos o caos instalado na Terra do Cruzeiro.