GOL!!! GOL DE BICICLETA !!! GOL DE PLACA !!! GOL DE TESTA !!!...

GOL!!! GOL DE BICICLETA !!! GOL DE PLACA !!! GOL DE TESTA !!!...

O POVO NÃO SABE O QUE QUER. AFINAL, O ANALFABETISMO SE SOBRESSAI NA PESSOA REPRESENTATIVA DA SOCIEDADE MORTADELA: O ANALFABETO TRIPLEX DO FREI BETO MAIS CONHECIDO POR LULLALAU. O LEGISLATIVO SEGURA O JUDICIÁRIO, O JUDICIÁRIO SUSTENTA O EXECUTIVO, O EXECUTIVO CONFIRMA AS FFAA, AS FFAA PASSAM A BOLA PARA O POVÃO, O POVÃO SÓ QUER SABER DE FUTEBOL E CONVERSA DE BOTEQUIM. 90% DA IMPRENSA É SÓ DE MIMIMI MARXISTA CULTURAL DISFARÇADA EM ERUDIÇÃO BUMBA MEU BOI. O SUPREMO TRIBUNAL DO FORO (STF) DEFENDE A IMPUNIDADE DOS POLÍTICOS, OS POLÍTICOS SABEM QUE SE GARANTEM COM CORRUPÇÃO GENERALIZADA E ANALFABETISMO DISSEMINADO POR UMA EDUCAÇÃO BOLIVARIANA: ESSA É A RODA VIVA DE QUE FALAVA A CANÇÃO DE CHICO MALANDRO: — "TEM DIAS QUE A GENTE SE SENTE/COMO QUEM PARTIU OU MORREU/A GENTE ESTANCOU DE REPENTE/OU FOI O BRASIL ENTÃO QUE FERVEU/A GENTE QUER TER VOZ ATIVA/E NESSE INFERNO NÃO COZINHAR/MAS EIS QUE CHEGA DROGA-VIVA/E CARREGA O BRASIL PRA LÁ... RODA MUNDO/RODA GIGANTE/RODA MOINHO/RODA BOLÃO/O TEMPO RODOU NUM INSTANTE/NAS VOLTAS/DO SEU SACOLÃO.../RODA MUNDO...". FELIZ INTERVENÇÃO 2018 !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/12/2017
Código do texto: T6213103
Classificação de conteúdo: seguro