Eu quero ser ouvida!

Faz tempo que nos mulheres lutamos por direitos no mundo, eu quero ser vista pela minha inteligência, pelo meu vocabulário correto, pelo meu intelecto, não ser vista por homens só por um pedaço de carne.

Nós mulheres fazemos as mesmas coisas que os homens fazem nos serviços e ganhamos menos que eles .

Eu quero ser ouvida já !

Nos não temos direitos de usar a roupa que usamos que dizem coisas horríveis para nos, não podemos andar muito com um homem que dizem que já estou indo para cama com ele.

Homens coloquem em suas cabeças quero ser reconhecida não pelo meu carpo e sim pela minha competência como profissional , como pessoa.

Me trate como uma dama, nunca levante a mão para uma mulher para bater nela.

Quando levantar pense que poderia ser sua mãe no meu lugar sofrendo esses maltratos.

Que lei é essa Maria da Penha que vem ver se nos estamos vivas depois que somos espancas pelos nossos parceiros ou até mesmo mortos.

Por isso que grito em nome de todas as mulheres do mundo eu queria ser ouvida já!

Qual a imagem que meu filho vai guardar quando vê seu pai espancando sua mãe em sua frente por motivos que o próprio ele não sabe.

Talvez em sua mente duentil só porque você estava falando com um amigo , ele já estava achando que você estava atraindo ele.

Eu sou uma voz a favor de ter mais igualdades ente mulheres e homens.

Mulher não é lixo para tocar fora ou só usar, mulher humana tem sentimentos então trate uma mulher como uma joia rara!

Tem mulheres que lutam para ser mãe e pai porque tem pais que disistem de suas responsabilidade de ser pai então nunca fique se questionando se você é uma mãe ou não. Você é ótima do jeito que você é !

E futuramente seus filhos vão lhe agradecer por tudo isso que você faz por eles hoje em dia.

Luan Soarea
Enviado por Luan Soarea em 10/12/2017
Código do texto: T6194889
Classificação de conteúdo: seguro