Escrever

Escrever é algo que me impulsona a viver.A escrita para mim é algo que me leva a simplesmente existir.

Escrever é algo indecifrável pois não deciframos aquilo que nossa mente, nossos pensamentos e profundamente os nossos sentimentos.

Cada palavra soa o som de uma nova história, história cujo os pensamentos nos levam além da nossa própria existência.

Palavras que vem para nos manter com um pé na lua como dizem por ai e um pé na realidade.

A escrita nos leva para todos os estados. Estados cujo deixa si ser espelhado nos olhos, num sorriso.O nosso corpo transmite palavras que são ditas em silêncio.

Muitos não entendem o porque de escrever.

Escrever é colocar em palavras o que a alma tenta esconder mas não consegue, pois ao pegar um lápis simples e uma folha de papel ela, a alma se entrega completamente na escrita.

Deixa si ser levada como uma pequena folha que cai em meio ao outono pelo vento.

E ai se escreve...É isso que nos atrai a escrever vivemos assim, somos assim.

Escrevemos pois é nossa paixão avassaladora que nos permite entrar em sitônia conosco mesmo.

E nos leva além, onde podemos ser o que somos, sem grades e prisões .

E isso nos leva ao maior estado que nos guia, que me guia a sonhar e a viver intensamente, a enfrentar a cada obstaculo que possa haver.

Pois a escrita me impulsona a viver.