Privatização, ou ladroagem?

Privatização é só mais uma formula que os políticos encontraram, de se apossar do patrimônio Nacional!

Os comunistas e seus aliados estão agindo como uma nuvem de gafanhotos, que nada produzem, e nada constroem.

Até a presente data os comunistas só fizeram aumentar impostos e vender as empresas e estradas que os militares deixaram!

Se não podemos acreditar neste tipo de político e em seus aliados, então vamos excluí-los da vida pública.

E não deixar que estes políticos indignos de confiança, vendam a eles mesmos a preço de casca de banana, o país e todas as empresas, que são patrimônio Nacional!

Estes políticos usam estas empresas como cabide de emprego, para dar vida mansa a seus parentes e pelegos, que nem ao trabalho vão, mas tem salários principescos.

Por esta razão, faliram estas empresas; e agora querem privatizar, ou melhor, querem vender estas empresas que eles faliram, a eles mesmos, a preço de casca de banana.

E esta moda vai se estendendo, até o país todinho e suas riquezas serem vendidas debaixo do nosso nariz, e com o apoio dos simplórios.

Só quem não entende nada de privatização; ou esta tirando vantagens destes roubos é que apoia privatização!

Alguém acha que estas empresas são privatizadas, com rombos feitos pelos políticos; e por seus parentes e pelegos?

Ledo engano; primeiro eles tapam o rombo que eles mesmos fizeram nestas empresas, usando as verbas públicas.

E só depois que estas empresas estão redondas e sem dividas, é que são privatizadas; digo são vendidas a preço de casaca de banana!

Mas não arrecadam nem o valor que usaram para tapar os rombos que eles mesmos fizeram!

Que adianta privatizar; se as empresas privadas devem mais de quatrocentos e cinquenta bilhões ao INSS?

Acordem caiam na real é questão de raciocínio!

Só não entende quem não quer!

As verbas destas empresas e estradas que já foram privatizadas, dariam para pagar mais de dez vezes as dívidas internas e externas, e sobraria muito dinheiro.

E o povo continua pagando preço exorbitante, para rodar nas mesmas estradas que pagaram para construir, pois foram construídas com seu imposto, e muitos nem percebem!

As verbas das privatizações, poderiam te sido investidas em educação, saúde, segurança, mas desapareceram!

E quem sabe para onde foram estas verbas?.

Quando os militares criaram e administravam estas empresas, elas davam lucro, e quando deixaram o governo, estas empresas passaram a dar prejuízo, isso não diz nada?

Por esta e outras razões é que a maioria dos políticos temem uma intervenção militar!