Primavera
É primavera
As cores se misturam no universo da vida; Anunciando dias de fertilidade no tempo em que as horas são o controle da vida que ficam expostos na natureza transmitindo ar, deixando a respiração leve, deixando fluir as emoções que contemplam os dias e marcam momentos.
A essência que está na paisagem, nas flores que desabrocham transmitem alegria, amor, pureza, verdade e realidade.
Os botões se abrem, gerando cores que fascinam o dia.
Rostos que passam brilham; Deixando o olhar ampliar uma visão de algo que poderá existir; mesmo que haja obstáculos na caminhada.
O pensamento voa, trazendo nova inspiração, trazendo sintomas de bem estar que movem a mente, o coração, deixando a alma serena.
As vidas desfilam nas cores;
Permitindo que o corpo sinta a magia do presente.
Momento. Sonhos surgem no ar, esperanças se renovam anunciando que chego a primavera; A estação das flores.
Que faz brilhar os jardins da natureza e da vida.
É primavera
É hora de reconstruir os sonhos
Ter atitude, coragem para enfrentar os desafios;
Aprecie a paisagem, as Flores, os pássaros, as borboletas que estão livres ocupando seus espaços.
Cultive energia, distribua sorrisos, gestos de cumplicidade que gerem brilho no olhar. Porém não cobre retribuição.
Apenas semeie, plante, cultive, colha flore; Deixe sua presença, sua essência compartilhar novos aromas que enfeitem corações.
A natureza cuida daqueles que permitem serem cuidados por ela.
Permita ser amante do que é belo; Em cada amanhece tem a oportunidade de ver um novo caminho, de buscar uma nova resposta.
Podemos seguir em frente, chegar a onde queremos nesta primavera presente; porém se não acontecer...
Lembre-se que haverá uma nova primavera;
Que esperar faz parte de um sonho.
Deus abençoa; Realiza milagre; porém a atitude é nossa!
Autora: Elza Marques