O IMAGINÁRIO DEMENCIAL DA REALIDADE BRASIL REDE GLOBAL

O IMAGINÁRIO DEMENCIAL DA REALIDADE BRASIL REDE GLOBAL

JÁ NÃO É SEM TEMPO A DESMISTIFICAÇÃO DOS CANTORES E COMPOSITORES DA TROPICANALHA BAIANA. ESSES FORMADORES DE OPINIÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELA FRESCALIZAÇÃO GAYZISTA DO PAÍS (1960/2017).

APROVEITARAM-SE DO MOMENTO CULTURAL PROPÍCIO (DÉCADA DE 60 DO SÉCULO PASSADO) SE LOCUPLETARAM DA ONDA TSUNAMI DO MARXISMO CULTURAL PROVENIENTE DA ESCOLA DE FRANKFURT, PEGARAM O PAÍS DE CALÇAS CURTAS E DEITARAM E ROLARAM COM SUAS INFLUÊNCIAS SEM NENHUM MÍNIMO TIPO DE CONTRADITÓRIO.

TRANSFORMARAM A JUVENTUDE EM TRANSFORMISTAS NAS FORMAS SEXUAIS DE EXPRESSÃO. ABUSARAM DE SUAS INFLUÊNCIAS SOBRE OS CORAÇÕES E AS MENTES COMPLETAMENTE INDEFESAS DE UMA JUVENTUDE INTELECTUALMENTE DESVALIDA, SEM PAI NEM MÃE. LUCRARAM DINHEIRO E PRESTÍGIO EM CIMA DE UM POVO SEM FORMAÇÃO CULTURAL PERTINENTE À ANÁLISE DO QUE ESTAVA SENDO JOGADO SOBRE SUAS CABEÇAS SEM ELABORAÇÃO EDUCACIONAL.

UM POVO QUE NUNCA TEVE CONDIÇÕES OUTRAS SENÃO A ACEITAÇÃO PASSIVA E PASSIONAL DA MÚSICA POPULAR FEITA PARA CONTEMPLAR A IDEOLOGIA DO MARXISMO CULTURAL. ESSA IDEOLOGIA PROMETIA O PARAÍSO POLÍTICO E SOCIAL QUANDO, TODOS SABEMOS, AGORA, APÓS A DEVASTAÇÃO INDEFESA DA CULTURA OCIDENTAL GREGO-ROMANA (FILOSOFIA, DRAMATURGIA E DIREITO) QUE OS CHICOS MALANDROS, OS GIL E OS CAETANOS NÃO PASSAVAM DE OPORTUNISTAS.

OPORTUNISTAS, PICARETAS, ARRIVISTAS, APROVEITADORES SEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO COM AS CONSEQUÊNCIAS DE UMA CRIATIVIDADE PULSIONAL E (POR BAIXO DOS PANOS) DOUTRINÁRIA. ESSES FREIS E PADRES E CARDEAIS DO VATICANO DO PAPA KARL MARX PRECISAM SER DESMASCARADOS EM SUAS INTENCIONALIDADES, AS MAIS NEFASTAS.

INTENCIONALIDADE POLÍTICA, ESTÉTICA E IDEOLÓGICA, QUE VISA A FORMAÇÃO "ZINTELECTUAL" DE UMA GERAÇÃO E DE UM POVO CRUCIFICADO “ZINTELECTUALMENTE” POR DÉCADAS DE BANALIZAÇÃO CULTURAL MARXISTA DA MAIS INTENSA FUTILIDADE.

A REDE GLOBO É A MÃEZONA RESPONSÁVEL PELA BANALIZAÇÃO DE UMA PROGRAMAÇÃO SEM NENHUM COMPROMISSO COM QUALIDADE EDUCACIONAL DE UMA SOCIEDADE QUE ELA DESEJA QUE SE IMPONHA AOS OLHOS DO MUNDO ENQUANTO RALÉ, SUB-RAÇA.

A REDE GLOBO É A MAMÃEZONA DE UMA PROGRAMAÇÃO DE ENTRETENIMENTO IRRESPONSÁVEL, COMO SE A TVVISÃO NÃO TIVESSE NENHUM MÍNIMO COMPROMISSO COM SEUS TV ESPECTADORES. A REDE GLOBO É UMA CONCESSÃO PÚBLICA, JOGANDO MERDA NO VENTILADOR DE RAIOS CATÓDICOS DO INCONSCIENTE COLETIVO NACIONAL DA SALA DE JANTAR. SE ISSO NÃO ACABAR, ACABA A CULTURA E A CIVILIZAÇÃO!!! EU ME IMPORTO QUE ELAS SE DANEM OU NÃO!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/10/2017
Reeditado em 19/10/2017
Código do texto: T6141014
Classificação de conteúdo: seguro