????

Podereis notar alguma suposta falta de nexo nas linhas abaixo. Um discurso pouco coloquial e árido mas, eu não me importo, até porque para mim cada texto é um texto, cada texto tem a alma e espírito do momento. E neste momento espero excretar aqui um pouco disto mesmo.

Penso sinceramente que estou sendo vítima do meu próprio escudo, isto é, a minha fortaleza esta desmoronando-se por cima de mim mesmo, as minhas forças lançam velozes torpedos contra minha alma, me desfaz por completo. É isto mesmo. Estou sendo desfeito e corroído por dentro pelas minhas próprias regras, meus princípios atropelam-me sem piedade na estrada do auto-conhecimento e domínio. Talvez não entendam, o que estou preste a revelar-vos fruto de uma constatação que brotou na experiência diária de observação da vida e seus males. Não é fácil vencer uma batalha quando a principal e única inimiga é a nossa própria vida. Constatei que nesta caminhada terrena a melhor forma de nos mantermos sóbrios é enlouquecendo. A lucidez é o caminho mais curto para a loucura. Decide purificar-me através da auto-observação das sensações e um apartar de um gerenciamento das ideias até a otocalapa. Devem ter notado a diferença nos meus hábitos alimentares, de vestimenta e de auto-trato. Embora tenha uma vaga ideias de estar passando por um processo de expiação pelos delitos que causei a minha alma e espírito, não posso precisar qual será o fim desta jornada repleta de provações, mas espero alcança-la, porque me diz que estou passando por uma experiência única e gratificante, cujos resultados serão de desmedida utilidade para a ciências humanas e sociais, não é narcisismo nenhum de minha parte.

A experiência me tem revelado ao longo destes anos de estudo e provações que a maior parte do nosso sofrimento é produzido por nós mesmos, quando desenvolvemos o apego e desapego as coisas materiais e sentimentais, quando geramos tensão reagindo desajeitadamente aos impulsos externos ou nos emocionamos demais. O segredo da felicidade esta na vida simples, esta ao mesmo tempo na origem dos nossos sofrimentos. Do conhecimento de nossos limites resulta o domínio da intenção. Saber quando e como reagir aos estímulos externos é um apanágio dos homens, porém poucos estão interessados em tal exercício. Os prazeres da vida são muito mais fortes e estimulantes que estas experiências que ao meu ver transpassam a alma deixado caminhos para uma promiscuidade do ser que se corrói na sua plural e total dimensão.

Pense no mal que podes evitar se amares um pouco a ti mesmo. O teu semelhante se sentirá feliz. Pense um pouco mais no bem e o farás em dobra. O corpo anseia aquilo de que a mente transborda.

Um dia a vida deixará de ser ingrata. Todos nós, hoje reféns desta sociedade seremos resgatado para a morte a preço de ouro. Viveremos feliz para sempre, sem negações nem aversões.

Boa jornada nesta peregrinação terrena. Que o experiência seja a Meca de todos nós.

Amem!

Um bem haja todos.