Texto longo AGRADECIMENTO

Bom dia amigos...!

Hoje quero junto de ti agradecer... Agradecer a Deus por esse novo dia, por essa nova oportunidade. Quando digo junto a ti amigo...! É porque num repente, você tenha se esquecido de agradecer... Então faço isso por você também. Deus entende que somos muito ocupados, e por vezes esquecemo-nos de olhar pra cima e pedir sua bênção. Não...! Não se preocupe, Deus sabe da nossa correria diária, sabe de nossas imperfeições, mas, sabe também, ver-nos, com os olhos do perdão. Não se preocupe amigo, se por ventura, esqueceu-se de agradecer. Hoje, hoje faço isso, por você. E Deus, vai entender e atender minhas súplicas, com certeza irá, abençoar-nos. Podes crer amigo... Deus perdoa-nos sempre, a cada segundo, sabe lhe dar, muito bem, com nossas fraquezas. Principalmente quando visamos, aderimos ao nosso "Útil Egoísmo". Assim, vamos a partir de agora, refletirmos o ontem e fazer um hoje melhor...? Amigo... Estou contigo, nessa jornada, precisando de suas mãos entrelaçadas as minhas, vamos caminhar juntos...? Olha amigo, vamos pensar assim: Mesmo que o dia não tenha sido o que esperávamos, mesmo que os resultados não tenham sido favoráveis. Vamos agradecer... Agradecer a oportunidade de mais um dia, de abrirmos os olhos e contemplarmos as belezas do universo, de ouvirmos o trilar de cada pássaro, de tocar na seda, no linho, no cetim... Vamos agradecer por sentirmos o frio, o calor, e o aroma da flor. Vamos agradecer pela água que sacia nossa sede, que banha-nos e revigora-nos. Agradecer pelo verde das matas, que em seu ciclo divino, fornece-nos clorofila fabricando, renovando o ar que respiramos, Vamos agradecer ao sol, a terra, fogo e ar... Elementos de primeira grandeza, geradores de nossa vitalidade. Você viu amigo, o quanto podemos e temos a agradecer...? Bom...! Se mesmo assim, você ainda, não tiver tempo, farei isso por mim e por você, ok...!

Mas lembre-se... Quando oramos juntos, somos mais fortes e a prece, essa chega mais forte e ativa, aos ouvidos do criador.

Bom dia amigo...! Bom dia irmão...! Obrigado Senhor Deus, por qualificarmos vossos filhos, por amarmo-nos sem restrições, por amarmo-nos na essência. Muito obrigado Senhor. Por entender nosso cotidiano aloprado, a falta de tempo, que nos consome... Nossa ocupação, nossa preocupação rotineira em ter, em possuir... E essa loucura toda, faz com que esqueçamos de agradecer. Obrigado Senhor Deus pela benção, obrigado pelo perdão.

__Adilson Tinoco__

18/08/2017

AdilsonTinoco
Enviado por AdilsonTinoco em 19/08/2017
Código do texto: T6088491
Classificação de conteúdo: seguro