Identidade

Minha grande luta diária é descobrir minha verdadeira identidade,pois minha face encontra-se maquiada por valores sociais que regem a sociedade na qual encontro-me inserida.

O sangue pulsa em minhas veias com tanta agilidade que as vezes acredito que posso destruir esse casulo, a sociedade me prende, e descobrir quem sou eu.Minhas atitudes, meus vestes,me sorriso, minha felicidade, minha tristeza, minhas neuroses...tudo que faz parte do meu ser, é fruto de uma grande interação social.

Desde o inicio dos tempos, a identidade é um mistério para os identificados.Muitos estudiosos contribuíram com seus conceitos e definições;porém, dentredentre tantos conhecimentos, encontro meu questionamento e uma busca involuntária de saber quem eu sou, isto é, quem seria eu, se não fosse lapidada por essa sociedade.

Fugindo dos conhecimentos científicos e naturais, expresso agora meu olhar de sonhadora sobre a identidade.O mundo é um grande espetáculo teatral, Deus é o diretor e eu sou apenas uma atriz que espera as cortinas abaixarem.

Pâmela Chagas da Silva
Enviado por Pâmela Chagas da Silva em 10/08/2007
Código do texto: T601877