FOLCLORIZE SEU VIVER (Série Folclórica Memória) RLESSA
DA CONSTRUÇÃO MENTAL O ATO SE FAZ SEMENTE
O imaginário tece no ser características únicas gerando nele identidades diversas que quando somadas tornam-se construção alicerçada naquilo que constitui o que se denomina essência primordial do ser.
DA EMOÇÃO TOTAL O FATO SE FAZ NATURALMENTE
Coube ao ser humano oportunidades de desenvolvimento da intelectividade social atingindo com isso surpreendentes e quase inimagináveis padrões vivenciais que corroboram para que a soma dos seus saberes forjem a estrutura de seu habitat.
DA INTUIÇÃO GERAL O EXTRATO SE FAZ GRADUALMENTE
Também ao ser humano o acesso à multi universos de infindas dimensões, que muitas vezes insondáveis, são consideradas de impossível existência; fato que o torna um ser ainda mais diferenciado e estruturado de acordo com suas escolhas e ações consequentes.
DA CONSIDERAÇÃO GLOBAL O SUBSTRATO DE FAZ ESSENCIALMENTE
A junção da cultura cientificista com a cultura popular torna o ser humano erudito e mestre de si, dos elementos de seu cósmico entorno e comprometido na efetivação de uma sociedade voltada e focada para o bem comum e para os saberes, dizeres e fazeres em equilíbrio com o todo e tudo que existe física, etérea e extra fisicamente.
DA MISCIGENAÇÃO RACIAL O RETRATO SE FAZ SUBSTANCIALMENTE
Esta valorização do imperceptível aos sentidos físicos e do comprovado pela exata ciência humana tece miríades de configurações que ampliam a óptica do ser que acolheu a busca incessante de si mesmo fortalecendo a ludicidade existente em todas as esferas a serem consideradas.
DA ELEVAÇÃO INDIVIDUAL O APARATO SE FAZ ETERNAMENTE
Cada um é um povo, cada povo é uno e deve-se elevar reverencialmente toda sabedoria inerente e desenvolvida pela humanidade e demais seres e não seres existentes.
DA UNIÃO UNIVERSAL O ABSTRATO SE FAZ EQUILIBRADAMENTE
O fato novo a ser considerado nada mais é que uma versão modernizada daquilo que herdamos de antigos mestres ancestrais e acessamos através de registros físicos, mentais, orais e ou da memória universal coletiva, se desconsiderarmos o tempo e o espaço que somos oficialmente submetidos e por vezes limitados pela escravidão e cegueira mental.
NOTA:
Peço a compreensão de todos vocês, amados(as) Recantistas que acessam minha página poética virtual. Devido à questões de saúde estou em atraso nos retornos e interações que tanto gosto de fazer. Um abraço acarinhado à todas(os).