"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = PODEREMOS TER A REPRISE DA QUEDA DA BASTILHA NO BRASIL? =

"O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL RODRIGO MAIA, NUM ROMPANTE DE AUTORITARISMO POLÍTICO, FALOU À TV GLOBO NEWS NESTA TARDE, AFIRMANDO NÃO NEGOCIAR COM INVASORES BADERNEIROS QUE FORAM DETIDOS NO PLENÁRIO DA CASA LEGISLATIVA DO CONGRESSO NACIONAL, ALEGANDO TER HAVIDO DEPREDAÇÕES NAS DEPENDÊNCIAS DA CASA LEGISLATIVA"

HÁ VÁRIOS ANOS ESTAMOS ALERTANDO PARA O FATO DE QUE O CLAMOR POPULAR EXIGE PROVIDÊNCIAS E ATITUDES SEVERAS CONTRA A CORRUPÇÃO E LEIS BENEVOLENTES QUE FAVORECEM POLÍTICOS CRIMINOSOS ASSOCIADOS COM CONHECIDOS MARGINAIS INFILTRADOS NA POLÍTICA BRASILEIRA.

ATÉ AQUI NADA TEM DIDO FEITO PARA COIBIR A AÇÃO DA MÃO GRANDE QUE INVADE OS COFRES PÚBLICOS E DESFALCA NOSSA ECONOMIA NACIONAL BRASILEIRA.

CHEGAMOS A COMPARAR A ATUAL SITUAÇÃO BRASILEIRA COM OS MOMENTOS QUE ANTECEDERAM A QUEDA DA BASTILHA NA FRANÇA DE OUTRORA.

A TURBA ENFURECIDA COM O DESMANDO E INOPERÂNCIA DAS AUTORIDADES E DAS LEIS PARCIMONIOSAS QUE OFERECEM PAREDÃO DE PROTEÇÃO AOS CORRUPTOS QUE ASSOMARAM O PODER ARDILOSAMENTE COM ESTELIONATOS ELEITORAIS DESDE O PASSADO MAIS REMOTO ATÉ OS DIAS DE HOJE.

ALERTAMOS QUE O POVO JÁ NÃO SUPORTA MAIS TER DE ENFRENTAR A FOME, A MISÉRIA, A TOTAL FALTA INDIFERENÇA DAS AUTORIDADES, A FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO ADEQUADO, A FALTA DE MEDICAMENTOS, A AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA NAS RUAS E AVENIDAS, E AGORA, DENTRO DE NOSSAS PRÓPRIAS CASAS.

ENQUANTO ISSO, OS POLÍTICOS NOS ROUBAM, TÊM AUTOS SALÁRIOS E OUTRAS GARANTIAS QUE NOS SÃO NEGADAS DESCARADAMENTE.

QUEM AVISA AMIGO É. http://folhacentrosul.com.br/post-politica/12420/senadores-somem-e-nao-comparecem-a-votacao-da-pec-sobre-o-fim-do-foro-privilegiado

O LEMA É LIBERDADE COM IGUALDADE PARA TODOS OS QUE HABITAM NESTA TERRA EM QUE SE PLANTANDO TUDO PODERÁ NOS OFERECER DO MELHOR DO BANQUETE DE DEUS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 16/11/2016
Código do texto: T5825606
Classificação de conteúdo: seguro