"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = JUSTIÇA DO POVO CONTRA OS CORRUPTOS ATUAIS =

"C A R A M B A"

NÓS MERECEMOS FICAR LIVRES DESSA G A N G P E R V E R S A.

"TODOS NÓS ELEITORES DEVEREMOS PENSAR BEM EM QUEM VOTAR NESTE DOMINGO, DIA 2 DE OUTUBRO DE 2016"

O VOTO DEVE SER POR ESCOLHA EM PESSOA DE CARÁTER ILIBADO. EM CANDIDATO OU CANDIDATA COM ESPÍRITO PÚBLICO EVIDENTE. O CANDIDATO DEVE TER ORGULHO DE SUAS PRÓPRIAS ATITUDES EM DEFESA DE TODOS OS NOSSOS SEMELHANTES E ATÉ DA FAUNA E FLORA. O POLÍTICO TEM QUE TER ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE E, NÃO DEMONSTRAR AMBIÇÃO DESMEDIDA EM AUFERIR BENS MATERIAIS E CARGOS PÚBLICOS PARA GOZAR DE BENEFÍCIOS PARA SI MESMO OU SUA FAMÍLIA E AMIGOS.

VOCÊ ELEITOR, JÁ COMPAROU OS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS, DOS JUÍZES E DE OUTRAS AUTORIDADES, COM O VOSSO PRÓPRIO SALÁRIO?

VOCÊ TRABALHA MUITO MAIS E RECEBE MUITO MENOS QUE ESSES CORRUPTOS CANALHAS QUE SE AUTOBENEFICIAM EM LEIS CRIADAS NA CALADA DA NOITE.

DEPOIS, NOS ATRAIÇOAM IMPEDINDO QUE SEJAMOS BENEFICIADOS NA HORA DE NOS CONCEDER REAJUSTES SALARIAIS.

PARA O SALÁRIO MÍNIMO E PARA OS APOSENTADOS NÃO HÁ VERBAS. MAS, PARA ROUBAREM E DESVIAREM SEMPRE ENCONTRAM MUITA VERBA.

''VOZ, QUEM SOIS POLÍTICOS CORRUPTOS CANALHAS?" ESTES POLÍTICOS TRAIDORES E DESONESTOS, PEDEM QUE VOTEMOS EM SEUS NOMES EMPORCALHADOS POR ATOS COVARDES QUE VITIMARAM CRIANÇAS INOCENTES; TRABALHADORES EM PLENO VIGOR E VITALIDADE DE SUAS VIDAS ÚTEIS e, IDOSOS QUE NOS AJUDARAM A CONSTRUIR ESTA NAÇÃO, AGORA VILIPENDIADA POR VOSSA COVARDIA INOMINÁVEL.

O SISTEMA INJUSTO DE OBRIGATORIEDADE NOS IMPEDE DE NOS AUSENTARMOS DAS SECÇÕES ELEITORAIS E REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES SATISFATÓRIAS EM FAMÍLIA.

VOTAR É COMO "DAR EMPREGO A UM ESTRANHO QUALQUER QUE, PODERÁ NOS ROUBAR IMPUNEMENTE DIANTE DAS LEIS PARCIMONIOSAS DESTA TERRA ONDE IMPERA A CLEPTOCRACIA DESVAIRADA”. HOJE EM DIA NO BRASIL OS POLÍTICOS SÃO AS PESSOAS QUE RECEBEM ALTOS VALORES, QUE GOZAM DE IMUNIDADES PERANTE QUASE TODAS AS LEIS. LEIS QUE ELES MESMOS, POLÍTICOS CORRUPTOS E CORRUPTORES CRIARAM E, SANCIONARAM TAIS LEIS FARAÔNICAS PARA BENEFICIÁ-LOS E ÀS SUAS FAMÍLIAS E, GRUPOS ASSOCIADOS NO CRIME PARA DELAPIDAR A ECONOMIA POPULAR. ALÉM DO QUE, PERCEBEM ALTÍSSIMOS SALÁRIOS, DIGA-SE DE PASSAGEM IMERECIDOS POR SE TRATAR DE DINHEIRO QUE VEM DO TRABALHO DESTE POVO OPRIMIDO E EXPLODO POR ESTES GRUPOS DE BANDOLEIROS CRUÉIS E IMPIEDOSOS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 01/10/2016
Código do texto: T5778544
Classificação de conteúdo: seguro