Nenhum veneno

Nenhum veneno é tão poderoso quanto aquele que nos é colocado em nossas orelhas. Ele entra por elas e vai ate o cérebro, esse racionaliza e reflete sobre o tal veneno, e depois o veneno desce até nossa garganta, deixando-a seca e sem palavras, continua o seu tortuoso caminho ate nosso estômago, causando dor, e aquele friozinho de buraco na estrada. Ele desce ainda mais, e vai ate nossas pernas causando um desequilíbrio e uma confusão, perdemos ai, o senso de direção e esquerda e direita. O veneno não para, e agora sobe, vai ate nossas mãos, e nelas, causa um enorme suor frio, e um tremer que se compara a doença. Depois de causar o caos em nossas tripas todas, ele se direciona com todo o prazer e força ate o nosso coração, dai sim,meus caros amigos ele pega de jeito. Envenena aos poucos, deixando o coração negro, cuidadosamente para que não aja nenhum espaço em vermelho. Depois de enegrecer o coração, ele o deixa seco, duro, e rachado como as terras do nordeste, por fim, ele o quebra, e faz questão de despedaçar, destruir e espalhar essa negra peste para o resto do corpo.

Por isso, meus caros amigos, peço que tenham cuidado, cuidado com esse veneno. Veneno que pode ser comparado somente com a morte, esse veneno que se chama “Dúvida”.

Nallini
Enviado por Nallini em 23/07/2007
Código do texto: T576941