Astronauta

23/07/17 20:02:00s

Estou em uma missão espacial com mais quatro colegas. Estamos em busca de planetas parecidos com a Terra e também pesquisando sobre os buracos negros.

Aqui não podemos tomar banho várias vezes. Já tem 45 dias que eu não tomo um banho. Temos que economizar água e alimentos para durarem toda a viajem. A água que consumimos é sempre reciclada, e até nossa urina é aproveitada.

Estamos trabalhando muito e também estamos bastante cansados. Nossa alimentação não é das melhores e ainda é desidratada. Daqui a uma hora retirarei alguns lixos espaciais que quando saírem de órbita e entrar na atmosfera, cairão nos oceanos. A NASA está me dando algumas instruções.

A expedição durará um ano e meio. Ainda vamos para Marte coletar e estudar algumas evidências de que lá havia água, como na Terra.

Agora tenho que parar de escrever, porque farei revezamento com o Marcos, que está no comando e ainda não dormiu.

Kudsinha
Enviado por Kudsinha em 23/07/2007
Reeditado em 23/07/2007
Código do texto: T576713
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.