"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = LEMBRANÇAS =

“SINÔNIMO DE INDIGNADO” - 19 SINÔNIMOS DE INDIGNADO PARA 1 SENTIDOS DA PALAVRA INDIGNADO: ENFURECIDO COM INDIGNAÇÃO: 1 REVOLTADO, INDISPOSTO, ENFURECIDO, FURIOSO, ENRAIVECIDO, ENCOLERIZADO, COLÉRICO, IRRITADO, IRADO, EXASPERADO, AGASTADO, ABESPINHADO, DANADO, ENFURIADO, ZANGADO, TIRIRICA, ABORRECIDO, CHATEADO, ESTOMAGADO. "HÁ MUITO TEMPO VIVEMOS INDIGNADOS COM A SITUAÇÃO DE GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS QUE VIVEM NESTA TERRA ONDE IMPERA A MENTIRA, A PROPAGANDA ENGANOSA QUE POSSIBILITA AOS FRAUDADORES, CORRUPTOS COVARDES, VERDADEIROS BANDIDOS ROUBAREM, MATAREM, E ALÉM DE TUDO CRIAREM LEIS QUE LHES POSSIBILITAM VIVER IMPUNEMENTE DESFRUTANDO POR LONGOS PERÍODOS DE VULTUOSAS IMPORTÂNCIA QUE NOS ROUBARAM DESCARADAMENTE.

ESTAMOS INDIGNADOS COM A CARA DE PAU DESSE CANALHA, LADRÃO FRAUDADOR QUE INSTALOU AQUI ESTA CLEPTOCRACIA MANTIDA SOB O MANTO DE UMA FALSA LEGALIDADE.

O PIOR DE TUDO, É TEREM IMPLANTADO NAS UNIVERSIDADES UM ESQUEMA DE LAVAGEM CEREBRAL DE NOSSA JUVENTUDE QUE ACREDITA NESTA FARSA EXPOSTA ONTÉM EM CADEIA DE RÁDIO E TELEVISÃO E REPERCUTIDA NA IMPRENSA ESCRITA, ONDE O CHEFE DA FACÇÃO CRIMINOSA, O LÍDER DA QUADRILHA ASSOCIADA COM EMPRESÁRIOS MARGINAIS, PASSARAM A NOS ROUBAR E MANDAR DINHEIRO PARA OUTRAS TERRAS ONDE DESEJAM IMPLANTAR O REGIME AUTORITÁRIO SINO-SOVIÉTICO DO MCI.

DESEJAMOS E QUEREMOS QUE SE FAÇA JUSTIÇA CONTRA ESSA GANG ACOBERTADA POR LEIS FROUXAS QUE LHES PERMITEM GESTOS LARGOS QUE AVANÇAM SOBRE OS NOSSOS DIREITOS DE ESTARMOS BEM ALIMENTADOS, ALFABETIZADOS, DEFENDIDOS CONTRA A CRIMINALIDADE PERVERSA, PARA CONVIVERMOS EM PLENA LIBERDADE E CONFORTAVELMENTE.

POR FAVOR, MANDEM PARA A CADEIA ESSE MONSTRO TRAVESTIDO DE HERÓI TRABALHADOR QUE TEVE A OUSADIA DE COMPARAR A TIRADENTES E JESUS. https://www.facebook.com/EXERCITOBRASILFFAA/photos/a.1478471592394845.1073741828.1478465245728813/1778414119067256/?type=3

PRENDAM O LULA E JOGUE A CHAVE NO FUNDO DO MAR.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 16/09/2016
Código do texto: T5763029
Classificação de conteúdo: seguro