Em Brasilia, dia 31 de agosto de 2016, festival de mascara com porcos e serpentes.

O PT seus integrantes, pelegos, parasitas e aliados, são ou não são traidores da Pátria e do povo?

Querem mais IMPITIMISTAS idiotas, e bajuladores de políticos?

Agora com vergonha por serem desmascarados; os pelegos e parasitas de políticos embusteiros, que faziam propaganda politica fora de época, e pediam impeachment, estão denunciando ou deletando as postagens.

Além de serem vendilhões, parasitas e ladrões, são covardes!

São iguais os petistas; depois de serem desmascarados e se verem sem argumentos, se calam, ficam na moita, agindo traiçoeiramente feito a serpente!

Que resolveu o impeachment?

Depois de tantos gastos e tanto blá, blá,blá, acabou a fuzarca de impeachment!

E eu pergunto a estes vendilhões mascarados, e aos leigos desinformados, que pediam impeachment, bajulavam e faziam propaganda fora de época para político chupim e traidor; quanto a Dilma devolveu aos cofres públicos?

Ao menos Dilma ficou impedida de voltar a exercer cargos públicos? Que nada!

Quanto os demais corruptos devolveram dos valores que roubaram de conluio com o PT?

Ou alguém acha, que a Dilma, o Lula e os integrantes do PT conseguiriam ter roubado tanto sozinhos?

Além de ter roubado, Dilma esta ganhando uma fortuna por mês de aposentadoria, e já tem cargo certo!

Eu não avisava que com o impeachment Dilma poderia voltar para continuar roubando igual Color de Melo?

Demorou menos que o esperado, e da secretaria Dilma vai para um ministério, ou para o senado, da mesma maneira que Color de Melo!

Mais uma vez com a ajuda dos internautas vendidos e parasitas, que estão ganhando para manipular os desinformados; os corruptos ludibriaram toda a Nação.

E corruptos aliados do PT que pediam impeachment, e se fingiam de oposição, vão continuar impunes, com suas várias aposentadorias, exercendo seus vários cargos, e desfrutando das mordomias que tem, a custa do sangue e suor da população.

E esta população que esta festejando, demonstra ser mais leiga e inocente que os índios, que depois de serem ludibriados; trocaram suas terras e riquezas por badulaques, e foram escravizados!

Não estou tentando ofender ninguém, e nem falo o que mais lhes agrada, pois nossa situação não é um mar de rosas; e sim um mar de lama; ainda mais quando convivemos com víboras e espíritos de porco!

Tem idiota vendendo a alma ao diabo em troca de uma gota de água; enquanto seus ídolos, políticos traiçoeiros e canalhas, nadam de braçadas em verbas publicas.

E alguns dizendo, que venceram a primeira etapa, vão ser idiotas assim na PQP!

Sem uma intervenção militar ou revolução popular, nada vai mudar.

http://www.thenewsbrazil.com/site/urgente-dilma-sera-nomeada-para-ocupar-secretaria-no-governo-de-minas-ainda-esta-semana-para-escapar-de-moro/