"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = A VINGANÇA CONTRA O POVO =

"TAMIFLU OU OSELTAMIVIR/TAMIFLU" CONTRA O VÍRUS H1N1, DOENÇA RESPIRATÓRIA QUE PODE MATAR"

“TAMIFLU- OSELTAMIVIR/TAMIFLU” HÁ POUCO MAIS DE UMA SEMANA, KAUÃ PASSOU POR UM SUFOCO. KAUÃ FOI DIAGNOSTICADO COM H1N1 RECEBEU PRESCRIÇÃO MÉDICA DE TOMAR TAMIFLU, MAS EU NÃO ENCONTRAVA O MEDICAMENTO EM NENHUM LUGAR. ELE LIGOU EM DIVERSAS FARMÁCIAS E NADA. TOTALMENTE EM FALTA. AÍ CONSEGUIU NUM POSTO DE SAÚDE. E, ASSIM COMO KAUÃ, SEBEMOS QUE MUITOS PAIS E MÃES ESTÃO ATRÁS DO TAMIFLU PARA TRATAR SEUS PEQUENOS SÓ QUE NÃO ESTÃO ENCONTRANDO. PARA AJUDAR ESSES PAIS, TRAGO HOJE INFORMAÇÕES DE COMO E ONDE CONSEGUIR O MEDICAMENTO. TAMIFLU: O TAMIFLU, NA REDE PÚBLICA, POSTOS DE SAÚDE, É DISTRIBUÍDO SOB O NOME DE OSELTAMIVIR. PARA CONSEGUI-LO, BASTA LEVAR A SOLICITAÇÃO MÉDICA, RECEITUÁRIO SIMPLES, E O CARTÃO DE SAÚDE DO SUS DO PACIENTE. IMPORTANTE: A RECEITA DEVE CONTER O NOME DO PRINCÍPIO ATIVO DO MEDICAMENTO E PODE SER PROVENIENTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS OU PRIVADOS. O CARTÃO DE SAÚDE, CASO O PACIENTE NÃO POSSUA AINDA, PODE SER FEITO NA HORA, COM DOCUMENTO DO PACIENTE, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, CARTEIRA DE IDENTIDADE, …. E UM COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. AO TODO, NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO O OSELTAMIVIR, OU TAMIFLU, COMO É CONHECIDO, ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDO EM 493 POSTOS, NAS SEGUINTES APRESENTAÇÕES: 30, 45 OU 75MG. NESSE LINK DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DO PORTAL DA PREFEITURA DE SÃO PAULO, VOCÊ IRÁ ENCONTRAR A RELAÇÃO DE POSTOS DE SAÚDE QUE ESTÃO DISTRIBUINDO O OSELTAMIVIR/TAMIFLU. A LISTA CONTÉM ENDEREÇO, TELEFONE E HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE CADA POSTO. AGORA, SE VOCÊ QUISER PESQUISAR QUAL POSTO TEM O MEDICAMENTO EM ESTOQUE, PODERÁ ACESSAR O SITE AQUI TEM REMÉDIO, TAMBÉM DA PREFEITURA DE SÃO PAULO, OU BAIXAR O APP NA APPLE STORE OU NO GOOGLE PLAY. TANTO O SITE QUANTO O APP INFORMAM QUAIS OS POSTOS MAIS PRÓXIMOS QUE POSSUEM O MEDICAMENTO E A ROTA MAIS CURTA PARA CHEGAR NESSAS UNIDADES.