"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = VERSÃO 2: ALERTA IMPORTANTE: POLÍTICOS CRIMINOSOS =

“BRASIL SERÁ INCENDIADO POR GREVES E OCUPAÇÕES SE HOUVER IMPEACHMENT E PRISÃO DE LULA', DIZ BOULOS COORDENADOR DO MTST ANUNCIOU NESTA TERÇA ATOS MARCADOS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA EM DIVERSAS CIDADES BRASILEIRAS 'EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DE UMA SAÍDA PELA ESQUERDA” – YAHOO!ESTADÃO NOTÍCIAS DA POLÍTICA –{NOSSA PUBLICAÇÃO} SÁBADO, 16 DE JULHO DE 2016 -<COORDENADOR DO MTST ANUNCIOU NESTA TERÇA ATOS MARCADOS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA EM DIVERSAS CIDADES BRASILEIRAS 'EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DE UMA SAÍDA PELA ESQUERDA'. =VALMAR HUPSEL FILHO, = O ESTADO DE S.PAULO =/ TERÇA-FEIRA, 22 MARÇO 2016 | 18H08 / MTST QUER LEVAR 50 MIL ÀS RUAS CONTRA O IMPEACHMENT E A POLÍTICA ECONÔMICA DE DILMA VANA ROUSSEFT, É A AFIRMAÇÃO DO COORDENADOR DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TETO, MTST, E DA FRENTE POVO SEM MEDO, QUE CONGREGA ORGANIZAÇÕES LIGADAS AOS MOVIMENTOS SOCIAIS, GUILHERME BOULOS DISSE NESTA TERÇA-FEIRA, 22, QUE SE O PROCESSO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF FOR EFETIVADO E FOR DECRETADA A PRISÃO DO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O BRASIL SERÁ “INCENDIADO POR GREVES, OCUPAÇÕES E MOBILIZAÇÕES”. “NÃO HAVERÁ UM DIA DE PAZ DO BRASIL”, AFIRMOU GUILHERME BOULOS. “PODEM QUERER DERRUBAR O GOVERNO, PODEM PRENDER ARBITRARIAMENTE O LULA OU QUEM QUER QUE SEJA, PODEM QUERER CRIMINALIZAR OS MOVIMENTOS POPULARES, MAS ACHAR QUE VÃO FAZER ISSO E DEPOIS VAI REINAR O SILÊNCIO E A PAZ DE CEMITÉRIO É UMA ILUSÃO DE QUEM NÃO CONHECE A HISTÓRIA DE MOVIMENTO POPULAR NESTE PAÍS. NÃO SERÁ ASSIM”, DISSE.>NOSSA OPINIÃO: LUIZ INÁCIO DA SILVA, VULGO LULA, CACHACEIRO INVETERADO. EMBORA SEJA FILHO DE UM CASAL POBRE E HONRADO, É UM LADRÃO FILHO DA PUTA. ASSOCIADO COM CRIMINOSOS CRUÉIS MATOU ESPALHOU O ÓDIO POLÍTICO E VITIMOU DEZENAS DE PESSOAS PELA ÁFRICA, AMERICA CENTRAL E POR TODA A TERRA BRASILEIRA. TERÁ QUE AMARGAR UMA LONGA CADEIA CANALHA. LULA E SEUS SEGUIDORES SOB ORIENTAÇÕES DO “MCI” COM IDEALOGIA SINO-SOVIÉTICA DOS ANOS 60/70 IMPLANTOU UM SISTEMADE ENSINO EM TODOS OS NÍVEIS ESCOLARES PARA FAZER NOSSA JUVENTUDE RECEBER ORIENTAÇÃO COMUNISTA LENINISTA MARKCISTA DE EXTREMA ESQUERDA VIOLANTA. POR OUTRO LADO, "INFORMAÇÕES A SEREM CONFIRMADAS, DIZEM QUE VOCÊ CONTRATOU UM PISTOLEIRO MATADOR PARA FAZER UMA QUEBRA DE "MILHO" INTERNA EM POLÍTICOS ADVERSÁRIOS DO TEU MOVIMENTO POLÍTICO-CRIMINOSO" SÓ QUE DEU TUDO ERRADO E O MATADOR FOI PRESO EM SÃO PAULO. O ASSASSINO DETIDO PELA POLÍCIA PAULISTA, É UM "QUEBRA MILHO" COM TECNOLOGIA DE ATAQUE PLANEJADO COM ARMAS BRANCAS E PISTOLAS COM SILENCIADORES. O CRIMINOSO FOI TREINADO EM ISRAEL QUANDO MILITAR DA NOSSA AERONÁUTICA. É UM EX-MILITAR DA AERONÁUTICA COM ESPECIALIZAÇÃO EM ISRAEL, EM COMANDOS DE MORTES E, FAXINAS DE LOCAIS DAS AÇÕES CRIMINOSAS. É A INFORMAÇÃO QUE CIRCULOU NAS BASES DO PT ASSOCIADAS COM O MCI. "AINDA PODEREMOS CONTAR COM O JUIZ FEDERAL SÉRGIO Sérgio Fernando Moro; SE NÃO DER CERTO, APELAREMOS PARA AS FORÇAS ARMADAS; SE FALHAR PEDIREMOS INTERVENÇÃO DA ONU. E SE ANDA NÃO DER CERTO, ATIVAREMOS OS NOSSOS GRUPOS ARMADOS DA RESISTÊNCIA NACIONAL BRASILEIRA, PARA DESARTICULAR A AGRESSÃO COMUNISTA DO PT ALIADA AO MCI, QUE É UMA FACÇÃO INTERNACIONAL DE EXTREMA ESQUERDA COM SEDES EM PEKIN e MOSCOU. FAREMOS UMA GUERRA CIVIL PARA DERRUBAR O LULA; DILMA; ZÉ GENUÍNO; ZÉ DIRCEU E SEUS CAMARADAS BANDIDOS."

OS RADICAIS XIITAS E ISLAMITAS CRIARAM O "DAESH" ESTADO ISLÂMICO. ou o "ISIS".

NÓS CRIAREMOS A FRENTE Internacional Cristã, GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 17/07/2016
Código do texto: T5700756
Classificação de conteúdo: seguro