"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = MINHAS CARAS LEMBRANÇAS =

EM TODOS OS INSTANTES DESTA VIDA ME MANTENHO EM ESTADO PERMANENTE DE ORAÇÃO, PEDINDO A DEUS E IMPLORANDO AO ESPÍRITO SANTO, EM NOME DE JESUS, QUE OFEREÇA AOS MEUS FILHOS, FILHAS, NETOS, NETAS, BISNETOS E BISNETAS, BEM COMO À TODOS DO MEU SANGUE, CONDIÇÕES DE CONFORTO, SEGURANÇA, SAÚDE E LUGARES ESTÁVEIS À MESA DO BANQUETE DA VIDA, OFERECIDO PELA GRAÇA DE DEUS À TODOS NÓS.

DESFRUTAR DE TODOS OS BENEFÍCIOS PELA GRAÇA DE DEUS É UM BEM QUE RECEBEMOS POR GOZARMOS O PLENO AMOR DO CRIADOR. COMO PATRIARCA DESTA KLAN DE LUTADORES GUERREIROS CONCEDO-ME ODIREITO DE DECLARAR PUBLICAMENTE EM DEFINITIVO: SOU UM ESPÍRITO ANTIGO ENVELHECIDO NAS ÁGUAS DO MAR BRAVIO; NAS AREIAS ESCALDANTES DO DESERTO; NAS MATAS DISTANTES E REPLETAS DE FERAS FAMINTAS, NAS RUAS E AVENIDAS SOLITÁRIAS DAS GRANDES CIDADES DESCONHECIDAS. CONSPIREI NOS PORÕES, BECOS E VIELAS CONTRA AS MALDADES DOS HIPÓCRITAS PERVERSOS E AMBICIOSOS. JÁ VI O SOL NASCER MILHARES DE VEZES. JÁ ANDEI SOB CHUVA FORTE ENFRENTANDO A VENTANIA, OS TROVÕES, RELÂMPAGOS E, CAMINHEI DURANTE O LUAR COM CÉU ESTRELADO. ENCAREI AS NOITES DE GAROA FINA, DE TEMPESTADES E AS MADRUGADAS FRIAS. JÁ CHOREI A PERDA DE ENTES QUERIDOS E DE EMPREGOS IMPORTANTES. QUANTOS ANOS MAIS VOCÊ VAI VIVER ENTRE NÓS? PESSOALMENTE ACREDITO QUE MUITOS SERES PRESSENTEM A PROXIMIDADE DO FIM. NÃO SE ILUDA OU SE ENGANE.

NÃO ESTOU PEDINDO! ESTOU EXIGINDO!

EU, GÉSNER LAS CASAS, EXIJO SER CHAMADO DE "SENHOR" PELA MAIORIA DAS PESSOAS.

A SITUAÇÃO ENORMEMENTE DESCONFORTANTE É A DE QUEM MESMO SEM MOTIVOS APARENTES SOFRE O DESRESPEITO E AGRESSÕES VERBAIS DE PESSOAS ESTRANHAS.

A AGRESSÃO VERBAL PODE DESCAMBAR PARA O DESFORÇO FÍSICO E FERIMENTOS GRAVES E ATÉ FATAIS ENTRE DESAFETOS SURGIDOS DA FALTA DE EDUCAÇÃO POR PARTE DE DESCONHECIDOS E, PIORA TORNANDO-SE UMA SITUAÇÃO GRAVE ENTRE COLEGAS, AMIGOS E PARENTES.

PORTANTO, EXIJO RESPEITO. QUE TODOS SE REFIRAM A MINHA PESSOA COMO "SENHOR" OU NÃO RESPONDEREI SUAS INDAGAÇÕES, ALÉM DE IGNORAR O DESRESPEITOSO QUE SE ATREVA A ME CHAMAR DE VOCÊ.

EU SOU SENHOR PARA OS MEUS FILHOS, FILHAS, NETOS, NETAS, BISNETOS E AMIGOS/CONHECIDOS DISTANCIADOS NÃO SÓ GEOGRAFICAMENTE, MAS, TAMBÉM POR FALTA DE LAÇOS DE AMIZADE MAIS ÍNTIMA.

QUANDO É ROMPIDA A TÊNUE BARREIRA DO RESPEITO ENTRE OS QUE SE DIALOGAM, SE PASSA A CHAMAR O OUTRO DE "VOCÊ E, NÃO DE SENHOR" ESTAREMOS A UM PASSO DA AGRESSÃO.

PORTANTO, EU SOU "SENHOR" PARA A MAIORIA DAS PESSOAS. APENAS OS MEUS AMIGOS MAIS ÍNTIMOS E ALGUMAS PESSOAS DE MINHA FAMÍLIA, ALÉM DAS MULHERES DA MINHA VIDA MASCULINA TÊM A LIBERDADE DE SE REFERIREM A MIM COMO "VOCÊ". MEUS FILHOS; FILHAS; NETOS; NETAS E BISNETOS DEVEM DIRIGIR-SE A MIM COMO "SENHOR".

ASSIM, EU SOU SENHOR PARA VOCÊ. ENTENDEU OU DESEJA QUE EU FAÇA UM MAPA?

TODOS OS INSTANTES DESTA VIDA MANTENHO-ME EM ESTADO DE ORAÇÃO PEDINDO A DEUS E IMPLORANDO AO ESPÍRITO SANTO, EM NOME DE JESUS, QUE OFEREÇA AOS MEUS FILHOS, FILHAS, NETOS, NETAS, BISNETOS E BISNETAS, BEM COMO À TODOS DO MEU SANGUE, CONDIÇÕES DE CONFORTO, SEGURANÇA, SAÚDE E LUGARES ESTÁVEIS À MESA DO BANQUETE DA VIDA, OFERECIDO PELA GRAÇA DE DEUS À TODOS NÓS.

DESFRUTAR DE TODOS OS BENEFÍCIOS PELA GRAÇA DE DEUS É UM BEM QUE RECEBEMOS POR GOZARMOS O PLENO AMOR DO CRIADOR.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA Daniele Carvalho sentindo-se abençoada.

Ontem às 08h58min •

Acordei com uma esperança nova no coração, com uma certeza absurda de que algo que a gente tanto espera, tanto quer, tanto pediu em oração está para acontecer. Acordei acreditando, confiando, com aquela fé bonita dentro do peito de que mesmo que os ventos contrários soprem, algo extraordinário Deus vai fazer. O que as nossas mãos não alcançam, Ele abraça pra gente, e o que é pra ser, vem ao nosso encontro. Deus tem um jeito lindo de nos abençoar, e uma maneira surpreendente de nos honrar. Bom dia👏👆👉Deus é fiel

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 15/07/2016
Código do texto: T5698550
Classificação de conteúdo: seguro